Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[computador fraco]Aumentar FPS no GTR-evolution
#1
Boas pessoal.

Venho aqui perguntar se alguém sabe como aumentar os FPS(frames per second) no jogo GTR-evolution.

Saquei a Demo através da Steam e fui experimentar. Tenho 40fps de média no jogo com a camara interna e sem carros á minha frente nem nada. Se meter a camara do capot passo a ter sempre mais de 100fps.

Mas o que queria mesmo era continuar a jogar com a câmara interna e ter mais FPS.

Alguém sabe de uma config ou qualquer coisa que me possa ajudar a aumentar os FPS?

Tenho o jogo a correr a 640x480...tudo desligado ou no mínimo.

Estou a correr o jogo num Portátil do e-escolas(aka portáteis do Sócrates)
Compaq.
3Gb RAM. CPU T3200. Nvidia 9200.


Obrigado Big Grin
Reply
#2
Comprar um PC de gente aumenta logo os fps. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#3
Pois... Um upgrade é remédio santo... Big Grin
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#4
Minha gente...


eu sei eu sei que o PC em si não vale nada para jogar. Mas também não foi por isso que o pedi.

Até porque no resto não sinto falta de mais nada...não é o mais rápido que anda aí, mas também dá para trabalhar lindamente.

Corre Richard Burns perfeitamente, Live for Speed também...e rFactor mais ou menos....

Agora queria pô-lo a correr GTR-evolution, para mim o melhor simulador...

Se alguém tiver alguma ajuda que possa dar, por favor diga-o aqui Big Grin

Bom era um computador a sério, mas isso...tá caro!

Tinha um antigo PC com Q6600, 9800GTX,4Gb RAM.... Mas vendi-o. Gastava muita luz. Corria o jogo que era uma maravilha,todos mesmo. Mas nada é perfeito, e se este não gasta quase luz nenhuma, os jogos têm que ficar do lado de fora do disco rígido. Big Grin

Cumpz.
Reply
#5
É pá, não há milagres!!! Tongue
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#6
Há por aí uma espécie de manual qualquer, feito pelo Nuno Bastos, em como optimizar o próprio sistema operativo. Julgo que ele o fez para o XP e para o Vista...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#7
Boas,

Já vi esse tutorial do Nuno e tentei segui-lo... tenho o Vista mas aquilo que ele pôs tá em ingles e não consegui fazer todas... faltaram mesmo muitas.

Notei diferenças a usar o PC, mas a jogar notei aumento de 5fps... =/

Cumpz e obrigado Wink
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GTR Evolution [Seat Leon - WTCC Extreme (TV Cam) - Macau] Carlos MG Oliveira 0 1.736 14-11-2014, 06:36 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
Video GTR Evolution [Sunred SR2 1 - 3rd place (Autódromo do Estoril)] Carlos MG Oliveira 0 1.508 31-10-2014, 01:19 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
Video GTR Evolution [Radical SR4 205bhp (TV Cam) - Vara Raceway] Carlos MG Oliveira 0 1.581 30-10-2014, 05:31 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)