Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Petição á SimBin!
#1
Eu Nuno Basto estou a tomar a iniciativa com a permissão do Filipe Galego (Administrador do site www.ptsims.net) para a criação no fórum de uma petição para pedir á SimBin para que lance um update com as seguintes modificações no jogo Race 07/GTR Evolution/STCC:

- Corrigir o Bug do tempo variável on-line
- Adicionar o SWAP de pilotos on-line
- Aumentar o número de slots disponíveis no servidor para 30 ou mais
- Aumentar o tempo de duração das provas até 24h (isto incluiria a correcção da projecção de luz dos faróis dos carros)
- No menu pit-stop acelerar a velocidade da alteração no nível de combustível
- No menu pit-stop alterar a selecção da quantidade de combustível que vai ser colocada no depósito a quando do reabastecimento para a nível de combustível que queremos no depósito

Se possível:

- Aumentar o tipo de pneus disponíveis para 6 - soft slick | medium slick | hard slick | itermidiate | soft wet | hard wet


Estes são (até ao momento) os pontos que pedimos nesta petição para que a SimBin altere.

Se concordarem com esta petição e quiserem ajudar basta irem a este link e colocarem um post com a info pedida!

Esta petição será enviada á SimBin no dia 1 de Junho, até lá falem e participem com os vossos amigos e pilotos nesta petição!
A todos um muito obrigado!
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
#2
Por amor de deus........ Tu achas mesmo que isso vai ter algum efeito???!!!

Por favor....... isso acaba por ser algo tao ridiculo e sem pes nem cabeça que ate da vontade dee rir..........
Reply
#3
Mais ridículas continuam a ser as tuas opiniões destructivas, mas continuas a dá-las, não continuas? Respeita os outros.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#4
(18-05-2009, 07:16 PM)Luis Nabais Wrote: Mais ridículas continuam a ser as tuas opiniões destructivas, mas continuas a dá-las, não continuas? Respeita os outros.

Respeito quem de facto merece ser respeitado, ideias riduculas como esta nao merecem o meu respeito tao pouco o meu silencio.

Opinioes destrutivas....... deixa la é que nao tenho a tua capacidade intelectual nem a tua inteligencia formidavel sabes?! por isso fico-me com as minhas opinioes ridiculas e destructivas!!!!
Reply
#5
Nabais,.. esquece,... se ele quiser ajudar ajuda,.. se não quiser não ajuda,... Smile
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
#6
Boa.

Eu não tenho é steam id.

Força com isso
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#7
Brigado. Wink

Basta instalares o steam no teu comp e já arranjas 1. Wink
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)