Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FPAV(?)
#11
Durante todos estes anos não vi um patrocinio de jeito, mesmo quando se fizeram as lans, o SRP nem uma chicla arranjou, e digo isto porque qualquer pessoa consegue arranjar patrocinios, nem que seja para a sueca, falta é a vontade e engenho para os arranjar.

Os campeonatos são bem organizados e pelo nivel de organização deviam de ter mais ajudas e prémios.

Qualquer comunidade como a nossa tem uma associação, tem encontros nacionais, organiza eventos para divulgar a modalidade.

Aqui pouco ou nada é divulgado para o público em geral, não se captam patrocionadores, e anda tudo ás cabeçadas por coisas completamente ridiculas.

Estou disponivel para ajudar o SRP a formar uma associação, a minha area de trabalho é a area juridica.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#12
Patrocínios é o menos, porque como tu disseste qualquer pessoa arranja patrocínios, nem que seja para a Sueca!! E em campeonatos anteriores no SRP já se arranjaram patrocínios e deram-se prémios. Isso é o mais simples.

Aqui a discussão é de facto tornar a coisa mais profissional. Uma Federação é algo de responsabilidade, e têm de haver responsáveis com disponibilidade para a encabeçar de forma "profissional", ainda que sem ganhar nada.

Quanto ao SRP tornar-se uma associação, desde já obrigada pela oferta de assistência. Será algo a ver futuramente, depois de colocar de pé o trabalho a ser desenvolvido actualmente. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#13
(15-04-2009, 10:32 AM)Tiago Silva Wrote: Patrocínios é o menos, porque como tu disseste qualquer pessoa arranja patrocínios, nem que seja para a Sueca!! E em campeonatos anteriores no SRP já se arranjaram patrocínios e deram-se prémios. Isso é o mais simples.

Aqui a discussão é de facto tornar a coisa mais profissional. Uma Federação é algo de responsabilidade, e têm de haver responsáveis com disponibilidade para a encabeçar de forma "profissional", ainda que sem ganhar nada.

Quanto ao SRP tornar-se uma associação, desde já obrigada pela oferta de assistência. Será algo a ver futuramente, depois de colocar de pé o trabalho a ser desenvolvido actualmente. Wink

Eu acho que nao era má ideia passarmos a discutir este assunto apenas num dos foruns, uma vez que assim, ha ideias que podem ficar num lado e nao passar para outro.

E sim, uma vez que fui eu que lancei a primeira posta de pescada, naturalmente que dentro das minhas limitações e pouco know-how no simracing (ando nisto ha 6 meses), quero contribuir para que esta ideia possa seguir para a frente.

A minha área é o networking, no entanto, tambem me agarro à trincha e pinto umas paredes Smile
Reply
#14
Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#15
" Se já temos uma administração, pouco mais é preciso para uma associação "

E aqui deixo a minha rima. Smile
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)