Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguma competição para breve?
#31
Eu comprei a S2, e ah dias um volante, apesar de novato mesmo assim gostava de participar numas corridas com o pessoal, para aprender umas coisas. Acredito que dê alguma massada organizar alguma coisa até mm as fun races mas de qualquer maneira da-se smp valor a quem organize, vala pessoal.
ABC a todos
Reply
#32
Boas

vou começar a estar mais atento aqi ao forum

costumo andar sempre no redline racing 1 (demo), sempre q houver umas races aqi do forum eu vou tentar participar Wink

abraço
Reply
#33
Boas pessoal...

Já vi que há muita gente enteresada em fazer uma competiçao demo, tambem gostava de exprementar, visto que ainda nao consegui obter a licença, mas em fim....

Ora desde já deixo a informação ao pessoal que joga demo e que respeita o resto dos pilotos em pista, que nao se meta a fazer drag, nem andar em contra mao...eu vou começar a usar um server meu para correr na versão demo, todos aqueles que queriam fazer uma corrida sem ser has parvas, pode aparecer... o server é ART.Server.pt
e vai estar aberto praticamente todo o dia mas mais principalmente entre as 20 horas e 23 horas, so tenho pena de nao saber personalizar o server com ranking e essas coisas todas.. em fim..

Abraços
Reply
#34
A meu ver, acho que devia ser organizado uma fun race (em demo) para o pessoal se diverti um pouco, não é preciso ter muitas regras, nem controlo, é uma coisinha simples só mesmo para o fun. Bem agora é combinar hora, data e alguém organizar. Se precisarem de ajuda, é só pedir Wink
Cumprimentos
Reply
#35
Boas..

Eu alinho numa fun Race para a versao demo, visto que há muitos membros Demo ainda....
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  alguma team em Recruta? deadly 5 3.290 15-12-2005, 09:47 AM
Last Post: Bruno Nobre
  alguma soluçao para FPS baixos..??? Diogo Ramalho 4 2.555 13-12-2005, 10:10 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)