Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CTRA acabou!?
#1
Boas,
Já viram o que aconteceu ao CTRA? Parece que acabou.. Há alguma alternativa por aí a ser criada? Sabem de alguma coisa?
Reply
#2
boas

sim, defacto os responsaveis pelo CTRA decidiram por um fim aquilo..
alternativas, so estou mesmo a ver os novos server que tenho visto com um sistemazito de pts, tipo o NDR e o Fox Racing..
nao sei se teem projectos futuros para o CTRA mas era bom que alguem pega se naquilo pois a meu ver aquilo é fundamental no lfs..

uma cena curiosa, é que pensava que com o fim do CTRA o lfs ia morrer e ja nao se ia ver tantos servers com pessoal, mas parece que me enganei Tongue e ainda bem! tenho visto muitos server atestados de malta e ao que parece em bons combos.
Reply
#3
Pois eu andei umas semanas afastado do lfs.. no entanto para mim não há físicas que cheguem de perto ao lfs no que respeita à condução. Portanto só espero que alguém pegue naquilo ou que os próprios criadores do lfs criem algo tipo ctra. Afinal de contas é a eles que financeiramente interessa manter a qualidade que existia no modo multiplayer.

Ontem fui procurar servers para jogar mas não vi nada que me parecesse apelativo. Vou verificar esses que me falaste. No entanto gostava de ter uma ideia mais clara de quais os servers para onde se mudaram os "prós" do lfs, que isto de jogar em ambientes competitivos e ao mesmo tempo onde há um certo respeito é o que se quer.
Reply
#4
(20-03-2009, 03:29 PM)Lourenço Wrote: Pois eu andei umas semanas afastado do lfs.. no entanto para mim não há físicas que cheguem de perto ao lfs no que respeita à condução. Portanto só espero que alguém pegue naquilo ou que os próprios criadores do lfs criem algo tipo ctra. Afinal de contas é a eles que financeiramente interessa manter a qualidade que existia no modo multiplayer.

Ontem fui procurar servers para jogar mas não vi nada que me parecesse apelativo. Vou verificar esses que me falaste. No entanto gostava de ter uma ideia mais clara de quais os servers para onde se mudaram os "prós" do lfs, que isto de jogar em ambientes competitivos e ao mesmo tempo onde há um certo respeito é o que se quer.


se queres saber onde se meteu o pessoal, podes fazer o mesmo que eu fiz ao longo do tempo que tenho jogado lfs, que é adicionar as licenças de quem te interessa a tua "buddy list" no lfsworld. com o tempo, ficas com bastantes colegas adicionados e sabes onde estao quando te interessa Wink

mas regra geral, o pessoal adaptou se bem ao fim do ctra... apesar de ser uma perda em multiplayer. mas acho que com a chegada das novidades(que ja deviam ter chegado.. aka scirocco ) tenho um feeling q ue o ppl vai aperecer em força!

boas corridas!
Reply
#5
boas...ja jogo LFS a algum temp,mas como faço para sacar o drift mode?
cumps
Reply
#6
(23-03-2009, 09:39 PM)express Wrote: boas...ja jogo LFS a algum temp,mas como faço para sacar o drift mode?
cumps

Lamento desiludir-te, mas nao existe drift mode nenhum...
Isso foi alguem k se deu ao trabalho de, e com algum engenho diga-se, alterar o ficheiro .vob do XRT e converte-lo em .max. Depois editou como achou melhor e passou de novo a .vob e no jogo aparece assim.

mas de resto eskece...nao tou a ver mandarem isso ca pa fora...


Cumps,
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#7
mas como eles tem akeles carros de drift e como fazem drift assim?
cumps
Reply
#8
(23-03-2009, 11:26 PM)express Wrote: mas como eles tem akeles carros de drift e como fazem drift assim?
cumps

Eles têm lá os carros da maneira que te disse. Nao sei como fizeram, mas lá k têm engenho têm.

Quanto á maneira como fazem drift assim, é facil...pegas num xrt e praticas até caires po lado! Algures no meio deves conseguir fazer algo do genero! Tongue
Boa sorte!
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#9
vou ter de ver melhor isso e pesquisar!
o google é nosso amg.lol
obrigado
cumps
Reply
#10
(24-03-2009, 12:01 AM)express Wrote: vou ter de ver melhor isso e pesquisar!
o google é nosso amg.lol
obrigado
cumps

É nosso amigo e de mais uns quantos biliões de pessoas!

Se isso andasse por aí, de certeza que já se sabia no LFSForum... mas boa sorte! Tongue
No entanto, se descobrires como passar de .vob pa .max e vice-versa, nao te eskeças de avisar!! A malta agradece! Big Grin


Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)