Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo por estas bandas
#1
Boas pessoal
Chamo-me Ricardo e gostaria de saber quando vai haver competições de LFS, não sou apenas eu que quero saber como tambem um amigo meu, estamos interessados em entrar nelas, queremos aprender mais como pilotar no LFS, gostava de saber se vai haver competições tambem de drift.
Reply
#2
ola ricardo.

a nivel nacional ainda nada esta defenido, tambem gostava de saber quando voltam as provas por cá.
mas que nao seja por isso, que te empeça de apareceres online e fazer umas boas corridas com a malta, tenho quase a certeza que sao todos bens recebidos pela nossa (pequena mas boa) comunidade de lfs.

competiçoes de drift, há, é uma area que nao te sei ajudar muito como funcionam as coisas etc, apesar de tambem adorar drift. Smile
existem sites que organizao esse tipo de eventos, e o que conheço é www.lfsdrift.net . a mim parece me o mais oficial do jogo, e parece tambem ter muita acçao neste mundo do drift. Wink

abraço
Reply
#3
qual o nome do vosso servidor?
por volta de que horas vocês estão online?
Reply
#4
a nossa equipa tem um server chamado Karma Racing, é provavel que nem sempre vejas la pessoal, pois podemos estar a jogar em outros servidores que tenham pessoal..

horarios, so existem quando temos algo marcadoBig Grin(um treino, uma corrida..)
é custume encontrar malta tuga mais para o horario nobre (das 21.00 pela noite dentro..)

cumpsWink
Reply
#5
humm
entao vou andar mais por lá por volta dessa hora para ver s encontro pessoal tuga, existe algum server tuga que conta pontos em drift?
quais sao os carros que voçês optao mais para jogar, tanto em racing como tb pra drift?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)