Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2008/09
o Freitas ta velho e caquetico. o homem ja se deve babar a comer. quem se vende ao ps para conseguir um cargo politico perde todo o respeito que ganhou ao longo dos anos a defender os ideias de centro-direita. tudo o que veio depois sao veborreias e atitudes tristes. enfim, mais uma prostituta politica.
é claro que o Antonio debaixo do calhau onde esta, so consegue ver o que lhe interessa. nao critico, é sintomatico da cegueira colectiva dos invejosos.
Reply
Arrayo Freitas ta velho e caquetico. o homem ja se deve babar a comer. quem se vende ao ps para conseguir um cargo politico perde todo o respeito que ganhou ao longo dos anos a defender os ideias de centro-direita. tudo o que veio depois sao veborreias e atitudes tristes. enfim, mais uma prostituta politica.
é claro que o Antonio debaixo do calhau onde esta, so consegue ver o que lhe interessa. nao critico, é sintomatico da cegueira colectiva dos invejosos.[/quote]

Cegueira essa que lhe permite a ele chegar a Prseidente da Onu , e ao Marco apoiar mafiosos , prostitutas e sicários, a tal ponto que se baba no teclado a falar.

É essa cegueira que te referes?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayCegueira essa que lhe permite a ele chegar a Prseidente da Onu , e ao Marco apoiar mafiosos , prostitutas e sicários, a tal ponto que se baba no teclado a falar.

É essa cegueira que te referes?[/quote]

Acresce que, me recordo muito que este "ilustre" professor é o mesmo que é fundador de um partido, que sempre combateu a ala contrária a esse partido. Que nas eleições após Guterres, dizendo que o País estava em desgoverno, pediu maioria absoluta para o PSD (atraiçoando aqueles que o seguiram na fundação de um partido e dos seus ideais) e que não teve direito a "tacho" porque o CDS teve uma grande votação que o permitiu formar governo com o PSD, que ganhou as eleições sem maioria, tendo impedido o "ilustre" de subir ao trono.
Como não conseguiu de um lado, passou-se para o outro, passando a aparecer ao lado dos partidos mais à esquerda, em manifestações e outros eventos contra o partido e princípios que sempre defendera.

Mas eis que o Governo cai e batem à porta novas eleições. Socialistas aparecem nas sondagens como vencedores antecipados. O que faz o "ilustre" professor? Pede maioria absoluta para os socialistas, cuja primeira figura era o Ministro modelo do Governo que ele tanto criticara. Logo aí correm rumores de que tal apoio seria em troca de um Ministério.

Qual virgem ofendida, vem repudiar tais acusações, transmitindo aos portugueses a sua imparcialidade, dizendo que o fazia porque era o que entendia melhor para Portugal.
Porém, coincidência das coincidências, o PS ganha as eleições e Freitas do Amaral é indicado para Ministro dos Negócios Estrangeiros. Segundo ele "porque o país precisa se todos e este é o momento exacto de dar a cara". Pois, coincidência que tenha sido o único cujas origens remontem a outro partido ou forma de pensamento e que tenha sido convidado para este Governo. Coincidências.

Começa a legislatura. Quem é o Ministro que mais erros comete? Coincidência das coincidências. É o Ministro dos Negócios Estrangeiros, que por acaso se chama Freitas do Amaral. No Governo, o 1.º Ministro já não sabe o que fazer com ele, mas a bem da estabilidade (e para não ser comparado com o menino Guerreiro Santana Lopes), não o demite... Espera mais uns tempos, até que... Coincidência das coincidências... Freitas do Amaral tem uma intervenção cirúrgica marcada inadiável (deve ter sido a uma unha encravada), pelo que tem de sair do Governo.
Reply
Então a ONU enganou-se , a FPF enganou-se, Portugal enganou-se e a Europa e o Mundo enganaram-se e tu estas certo.

Ok....pois....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEntão a ONU enganou-se , a FPF enganou-se, Portugal enganou-se e a Europa e o Mundo enganaram-se e tu estas certo.

Ok....pois....[/quote]

Nao , quem se enganou foi o CDS..nao, foi o PSD....wait afinal foi o PS.
OK...pois...entao a FPF paga 60000€ para o Freitinhas dar um parecer banal ...nao havia 9 milhoes de tugas que já tinham dado o seu parecer :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:, mau era se o homem ia contra a intençao do requisitante, ainda por cima alguem que nao se pudesse por em causa a sua profissionalidade :cheesy:
Reply
quem nao sabe é como quem nao ve.
ao inves de mandar bacoradas informe-se
o caquetico Freitas presidiu a UMA assembleia geral da ONU. nao foi presidente (pq a ONU nao tem presidente mais sim um secretario geral), mas tao somente coordenou os trabalhos dessa mesma assembleia anual.

obviamente que um homem q inverte os seus ideais, é sempre um homem que merece o maior respeito. obviamente
Reply
È tudo uma palhaçada... e ainda agora começou a partir de agora é que a bomba vai explodir
Reply
ArrayÈ tudo uma palhaçada... e ainda agora começou a partir de agora é que a bomba vai explodir[/quote]

Bomba mesmo...foi a triste noticia da Cyber :sad::sad::sad:
Reply
ArrayBomba mesmo...foi a triste noticia da Cyber :sad::sad::sad:[/quote]

infelizmente tinha que acontecer :sad:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.504 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 12.007 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.335 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)