Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2008/09
#21
Arraypara burro so lhe faltam as orelhas (se bem que nunca vi a figura ao vivo, portanto tou a supor so)
o melhor é ignorar os comentarios que essa mente menos capaz vai defecando por este forum.

pena tenho do amigo Rui nao andar por aqui.
de qq forma, o FCP, mesmo q nao indo a UEFA, vai lucrar mais do q la estando (media de 12 milhoes por epoca)
o processo apito final, foi assente em escutas telefonicas, que como é sabido so podem ser utilizadas em casos de direito penal. não sendo este um caso de direito penal, automaticamente o processo é nulo.
ora sendo o processo nulo, o castigo é retirado, como é obvio.
se o FCP ainda assim nao for autorizado a competir, deve ser ressarcido do dinheiro que iria ganhar. a isto chama-se pedido de indeminizaçao.
e que valor pedir? o maximo que poderia alcançar caso vencesse a liga dos campeões.[/quote]

Que tolo:blink:: ELES assumiram a pena....nem contestaram. E as escutas tas a mentir , mais uma vez, porque isso não é ilegal, ha pareceres a dizer que é ilegal, e pareceres a dizer que é legal, grande orelhudo.....mas tu nao pensas?? E se isto não vem de direito penal, vem de que?? Direito da tua rua??:push:Mas de onde vem este exemplar??

Olha, o TITULO DO JORNAL LÉQUIPE: PINTO DA COSTA CÉST LE D. CORLEONE DE PORTUGAL.

e na sequencia: A côté des Pinto Costa et de la Famille Loureiro, Tapie et Bez sont des enfants de Coeur.
Boavista est complétement ruiné, ils ont plus de 100 M€ de passif, pour un club toujours ...

Vai pedir o maximo se foi apanhado em, flagra????
mas tu gostas de gente desta?? de cheaters ( enganadores)??:blink:

Mas de que bueiro saiste?? nao viste nada nestes tempos??? é cada cromo

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#22
olhe ó meu monte de m$%$%, alguem lhe deu confiança para tratar por tu?
se nesse feijao que tem a encher o osso da cabeça nao consegue perceber como funciona o direito em Portugal, tenho muita pena, não sou eu que lhe vai ensinar, pq afinal ensinar um benfiquista doente, é pior q ensinar uma barata a bater palmas.

ainda consegue ser pior q o bush...irra
Reply
#23
Arrayolhe ó meu monte de m$%$%, alguem lhe deu confiança para tratar por tu?
se nesse feijao que tem a encher o osso da cabeça nao consegue perceber como funciona o direito em Portugal, tenho muita pena, não sou eu que lhe vai ensinar, pq afinal ensinar um benfiquista doente, é pior q ensinar uma barata a bater palmas.

ainda consegue ser pior q o bush...irra[/quote]


Tu és a chamada " tôla".
Toipo aquelas tôlas que não sabem o que dizem: entao prova-se que voces são aldraboes , ladroes, e uma cambada de ões e ainda vens dizer barbaridades??

Então sabes que és de um clube de ladrões, sua tôla, e ainda dizes que tás certo??? vocês admitiram a culpa.

Eles Foram coinsiderados CULPADOS por um JUIZ, e admitiram a culpa.......acabou. Ponto final, não há volta a dar,,nao contestaram.,.......do not contestate...ne pas contester....és maluca ou que??? Só o Pinto da Costa não admitiu , e vai recorrer, O CLUBE NAO , PORQUE ADMITIU!!!!
Tu nem portugal sabes o que é, quanto mais o " direito em Portugal"

ès uma ignorante, só que não sabes disso

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#24
Sporting é bom, o Benfica não presta e o Porto tambem não!
Reply
#25
Lol boa.

Rui: Da forma que eu vejo, a UEFA pode fazer o que bem entender, quando lhe der na real veneta. Passado para um exemplo extremo, é como tu seres o organizador de um campeonato de futebol no teu bairro e fazers as tuas regras, podendo tu mudá-las qdo entenderes.
Quem não concordar pode sair do torneio. É assim q eu vejo :p
Reply
#26
ArraySporting é bom, o Benfica não presta e o Porto tambem não![/quote]


Na na na...:23:

Benfica é O MAIOR, SCP e FCP não prestam.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#27
:12::12::12:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#28
Bom... Vocês matem-se... mas não se aleijem...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#29
Se não conseguem manter o tópico da bola a um nível decente mais vale fecharem-no. Ou as pessoas que aqui vêm têm cuidado com a lingua, ou o tópico é moderado, ou é fechado.

Isto assim só envergonha a comunidade :|
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
#30
ArrayVamos lá retomar o sucesso dos últimos tópicos tentem é manter este limpo de insultos.[/quote]
é como pregar no deserto Bruno... eles bem tentam (?) mas não conseguem...

fecha-se já ou ainda há vontade de falar da bola e mesmo só da bola?...
e já agora, com um mínimo de respeito, já não digo por si próprio mas pela inteligencia e capacidade de discernimento de quem lê este tópico?

Antes de envergonhar uma comunidade, envergonha mais os autores de tão belos argumentos e vocabulário...:embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.504 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 12.007 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.335 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)