Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CUIL
#1
fundado por antigos engenheiros da Google, a CUIL promete 3 vezes mais sites que a goolgle e 10 vezes mais que a Microsoft, respeitando a nossa privacidade, analizando os sites e não os utilizadores.

Vale a pena visitar e conferir as diferenças. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#2
ja vi algumas diferenças...funciona mal....
fiz uma pesquisa com alguns "filtro" e apenas parte estava la. o resto era basicamente lixo sem interesse.
com o google as primeiras 2 paginas respondiam a pesquisa que coloquei.

pode ser que evoluindo seja um bom motor.

Reply
#3
Pode ainda não estar muito desenvolvido mas fiquei surpreendido. Ontem, por acaso, fui parar ao Cuil, e ao pesquisar "Live for speed" apareceu-me uma tabela ao lado com "racing simulations, video games, etc etc". Achei muito interessante e acho que é sem dúvida um passo para o futuro. Só não sei se a maneira como eles estão a organizar a informação seja a mais bonita aos olhos das pessoas (2/3 tabelas lado-a-lado parece-me confuso, mas há-que mudar também!).
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#4
acho q podes modificar essa apresentação
em pesquisas directas funciona fixe, mas ao colocar n filtros o motor passou-se.
Reply
#5
Por acaso ontem li um artigo entitulado "How not to launch a search engine. Pode chegar bem alto, mas por enquanto é fraco. A própria arquitectura do backend parece-me bastante arriscada, no sentido em que falhando uma máquina, o motor de busca fica sem todos os resultados de um determinado tema. Vou esperar para ver
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)