Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões
#1
Ora bem o fórum já tem uma semanas de vida, e isto anda morno.. mau não está mas também podia estar melhor :blink1:

Por isso pede-se aos utilizadores que proponham alterações ao fórum se possivel :idea:
Reply
#2
Eu penso que o forum não está mau, mas dos 41 membros que temos uns 12 devem participar, mas pode-se dizer que 500 mensagens em 2 semanas nao é nada mau :amuse:.

O unico problema que o forum tem será as quebras temporarias que o server as vezes tem, mas penso que isso já esteve pior.

Poderiamos alargar ou melhorar o forum, estudar uma maneira de o fazer mais complero, com mais assunto, ou seja, menos topicos mas que sejam mais apelativos a uma possivel entrada de um novo membro.

Alem disso o forum esta muito bom, ainda temos pouca acçao em algumas partes como o rFactor e o GTR pk maior parte inda nao tem o jogo mas é só dar tempo ao tempo e isto rebenta :rolleyes:
Reply
#3
:blink1: Eu acho que está muito bom... e com tão pouco tempo... é pena é serem sempre os mesmos. Depois dizem que é o "sistema" :laugh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#4
Na minha opinião o que falta ao fórum é mesmo utilizadores... 1 fórum para ter actividade constante tem de ter pelo - 500 utilizadores portanto ainda estamos 1 pouco longe. Há que fazer + publicidade...:blink1:
Schumi ist Weltmeister! x7!
Reply
#5
va la pessoal tambem tem que ter um pouco de calma! o forum existe ah +- uma semana e tem estado no bom caminho! estou a gostar da maneira que está a ir, realmente é de esperar mais um pouco visto haverem jogos tipo GTR que vai ser lançado pela EA e como sabem EA é conhecidissima espero um aumento nessa parte do forum!

boa sorte para o forum :amuse::blink1:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#6
NeokilleR,Dec 22 2004, 07:06 PM Wrote:O unico problema que o forum tem será as quebras temporarias que o server as vezes tem, mas penso que isso já esteve pior.


<div align="right">[snapback]498[/snapback]</div>

essas quebras estao menos frequentes ou realmente ja nao existem visto nao notar nada aqui :bigsmile::bigsmile:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#7
Xkapee,Dec 22 2004, 09:55 PM Wrote:essas quebras estao menos frequentes ou realmente ja nao existem visto nao notar nada aqui&nbsp;:bigsmile:&nbsp;:bigsmile:
<div align="right">[snapback]520[/snapback]</div>

Exato +- 1 por dia... nada de +...:smile:
Schumi ist Weltmeister! x7!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)