Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assunto volantes :)
#1
Boas ppl ando uma BEKA desaparecido daki do mundo dos carros :confused: problemas fdd´s mas com o tempo vao ao lugar :notrust:, bom o k keria msm falar era k ando meio interresado em comprar outro volante pk o meu microsoft ja anda a dar uns probs :confused: e como ja vi os logitec sao os melhores so é pena nao terem as mudanças como gostaria de ter num volante k sao as mudanças com a manete :oh: alguem me da uma susjestão :amuse:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
#2
Bem o volante k tens actualmente para mim é dos melhores k anda ai o Ms ff é dos mais equilibrados k conheço.

A venda tens os momos que andam a volta dos 30 contos e psno k será o unico interessante a enda nas lojas de informatica, pelo menos k eu tenha visto.

Eu por acaso ando a procura de um volante já k o meu ja se tornou algo impossivel de dominar, ou seja com uma corrida k tenha mais de 5 voltas o volante começa a atrofiar pk? nao faço a minima, mas as patilhas e o FF tão a dar as ultimas.

Epa acho k deverias dar uma vista de olhos pelo estrangeiro, acho k podias encontrar algo interessante mais barato.
Reply
#3
Hum ya o ms ff é mt bom so k como eu keria um com a manete e isso era fixe, bom sendo assim vou peskizar por ai ja agora deixem alguns links :amuse:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
#4
Eu uso há muito tempo um muito baratinho da logitech (wingman formula gp); acho q por 50 euros é uma pechincha (por acaso rebentou esta semana, vou ter de entrar pela parede um dia destes...):cry:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#5
Pelo que percebi, já que pretendes um com manete, também deves querer uma pedaleira com os 3 pedais, e isso upa upa puxadote :sad2:

Eu uso o Momo racing da Logitech e até agora acho muito bom. A manete tá lá mas eu não utilizo já que me dá mais jeito utilizar as patilhas. Já liguei 2 Momo e estive a experimentar o pedal de acelarador do 2º volante como Clucth e espectaculo :nuts:, funciona que nem ginjas :bigsmile:.

O problema foi o facto de sempre ter usado o pé esquerdo para travar fez com que nunca travasse nas curvas já que esse estava ocupado na embriagem :laugh:, mas acho que com o hábito depois vai lá.:toung:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#6
deus eu nao ker com os 3 pedais apenas a manete :amuse: deixa ai o link do teu volante ja k ele tem manete pa eu ver se é o k procuro :bigsmile:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
#7
man, site da logitech
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#8
ohh tks :bigsmile:é msm isto k procurava :bigsmile:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Questão sobre volantes... venes 4 2.601 29-03-2007, 06:57 PM
Last Post: Duarte.Pires
  volantes magnesium 1 1.320 25-09-2006, 10:57 AM
Last Post: David Costa
  [Ajuda] - 2 Volantes ligados no GTL e rFactor Tiago Moreira 6 2.736 26-08-2006, 01:13 AM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)