Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Será que ainda encontro o GTR-2
#1
Boa tarde amigos,

Será que me podem ajudar a encontrar um GTR-2?

Muito Obrigado
Reply
#2
Ebay, amazon e ainda se encontra em algumas lojas...
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#3
Só no e-bay e através de bids, pois está esgotado no amazon, gameplay, etc. Podes também arranjar um pouco mais caro, a 29.90€ nas lojas portuguesas como a Game.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#4
ArraySó no e-bay e através de bids, pois está esgotado no amazon, gameplay, etc. Podes também arranjar um pouco mais caro, a 29.90€ nas lojas portuguesas como a Game.[/quote]


Na Gamestop também há.
Reply
#5
oi
eu tenho um original que nunca joguei, fiquei sem volante e depois nunca mais joguei porque voltei ao gpl.....
Reply
#6
Arrayoi
eu tenho um original que nunca joguei, fiquei sem volante e depois nunca mais joguei porque voltei ao gpl.....[/quote]


Eu comprei um ontem na Dentinho no Amoreiras. Na game e gamestop nao encontrei. Penso que tambem o vi na worten. Na dentinho custou 29,90.
Reply
#7
30€?

Ocorre-me uma palavra: ROUBO!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#8
Array30€?

Ocorre-me uma palavra: ROUBO![/quote]
Hmmm... é de admirar ver algo desse tipo sem ser na secção do euCorrendo:23:(alguém há-de vir dizer que 20$ mais 8$ por mês é muito mais:23:)
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#9
30€ quando ele saiu... Ou uns meses depois... Ainda vá... Agora nesta altura do campeonato... Depois da saída do GTR Evolution? Sim, "Roubo" parece-me a palavra adequada...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#10
eu vendo o meu por 15€, está práticamente novo
deixei de jogar à bastante tempo, tendo-o mesmo desinstalado
tenho mais alguns jogos originais que estava pensar vender nas casas que os aceitam, mas se alguém estiver interessado...
GTR
race 07
race
rally trophy
richard burns rally
nascar racing 2003 season
abraços
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ainda se joga? vedjetah 2 3.072 05-05-2010, 04:50 PM
Last Post: Ilidio G.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)