Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liveforspeed S2
#51
va...
fogem a minha pergunta.

concordo com tudo o q dizem sobre o lfs, mesmo nao me tendo apaixonado. nem sequer interessado.

eu gosto de me identificar com algo.
estou "dentro" de um carro q realmente existe, numa pista que realmente existe, com todas as particularidades que realmente existem.
desculpem-me, mas gosto de me aproximar da realidade. o maximo dentro do q eh possivel para ja.
e isso implica a simulaçao de algo. seja rally, seja f1, seja gt.

mas vou seguir o conselho do Neo, vou jogar, nem q seja nos intervalos do GTR para "desopilar". so espero nao desaprender com o LFS :D
Reply
#52
Acabei agora mesmo de dar as primeiras voltas na S2, e só posso dizer que estou maravilhado.. já precisava de algo para desenjoar do F1C:cheesy:

Ainda é cedo para dizer o bom e o mau, mas das voltas que dei destaco o UF1000 GTR, grande 'Bomba' :laugh: e a Pista de Kyoto na sua versão mais longa é das pistas mais bonitas que alguma vez joguei :bigsmile:
O resto agora vou vendo com mais calma nos próximos dias :cool:
Reply
#53
FV10,Jun 28 2005, 08:55 PM Wrote:Acabei agora mesmo de dar as primeiras voltas na S2, e só posso dizer que estou maravilhado.. já precisava de algo para desenjoar do F1C:cheesy:

Ainda é cedo para dizer o bom e o mau, mas das voltas que dei destaco o UF1000 GTR, grande 'Bomba' :laugh:  e a Pista de Kyoto na sua versão mais longa é das pistas mais bonitas que alguma vez joguei :bigsmile:
O resto agora vou vendo com mais calma nos próximos dias :cool:
<div align="right">[snapback]6283[/snapback]</div>

O UF GTR é engraçado, eu pessoalmente n gosto, então o UF 1000 lol aquilo n passa dos 150 mt aborrecido, é altamente para rally hehe

Eu gostei mt do FXO GTR, um 4WD com mt aderencia, sp bom conduzir, o FZR tb é engraçado, mas os Formulas é que está a fascinar o pessoal, de facto os carros estão simplesmente lindos, tanto a condução como a estetica, e claro Kyoto, a Kyoto Nacional está exelente, a pista é brutal sp mt rapida, mas todas as pistas dentro da Kyoto são mt boas, mas tenta Aston e West, tb tem pistas lindas.
Reply
#54
Boas, desblokeei à coisa de 2 dias o S2 e tou maravilhado! adorei tanto os carros como as pistas..
o k mais curto de conduzir é sem duvida o FV8, seguido dos FZR e do XRR, dps para conduzir em pistas mais pekenas gosto do UF GTR e do XFR n m lembro agr do nome certo.. pistas... para mim venham todas k eu kero é jogar :cheesy:

ja agr kdo é k o ppl do SRP s encontra durante a noite para dar umas voltinhas? o n00b aki keria-se juntar, s fosse possivel :embarrest:

Cumps.
[Image: signlfs8rg.jpg]
Reply
#55
MGama,Jun 28 2005, 01:01 AM Wrote:Consegui perceber hoje um pouco de como aguentar os formulas na pista no lfs ..Neo onde costuma andar o pessoal portugues?
Anda tudo espalhado ou têm um servidor que usam mais?
<div align="right">[snapback]6234[/snapback]</div>

Tipo, eu jogo smpa tarde, e a noite (em tempo de escola é k a partir da meia noite ja n devo de andar la), de klkr da formas tnh andado no Team 400 server, tou la plo menos 1 hora por dia, depois vou pa outros servers, pk a mm pista e carro cansam, anyway podes smp procurar por marchao k e o meu LFS World nick...:blink1:

inteh[]
Reply
#56
Epa, levam tudo a mal...

Quando disse que gostamos do rbr falei por mim e tb sei que o larini gosta :) ja somos dois.

E sim parecem ciumentos sim, eu pelo menos nao vou deitar a baixo os outros jogos. Sim tem defeitos e virtudes, todos tem, e depois?
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#57
Começo por agradecer a todos pela polémica já que acabou por me abrir o apetite para fazer tão longo download e experimentar a demo S2. Em tempos (qd saiu) experimentei a demo da S1 e gostei .... mas não o suficiente para ficar. Hoje andei um pouco e gostei, gostei bastante. Só andei com os 3 carros da demo (julgo que para andar nos outros se tem que pagar o jogo, o que ainda não fiz) e achei que têem um comportamento muito divertido, o suficiente para querer aprofundar um pouco as coisas. Como primeira impressão direi que não se comparando em qualidade gráfica e de som ao GTR me proporcionou no entanto um prazer que ainda não consegui no GTR. Enfim, gostos. :)
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quem ainda joga LiveForSpeed ? joaofrs 1 847 03-01-2022, 01:44 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Mais um liveforspeed addicted. MadMigMR2 1 1.743 12-08-2005, 01:23 AM
Last Post: Bruno Nobre
  Liveforspeed S2 Bruno Nobre 17 5.926 12-02-2005, 06:35 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)