Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liveforspeed S2
#1
Bom ppl ja temos ca o S2 agora com os carros todos digam la o k tao axar do jogo, a minha opiniao é k ta mt bom alguns carros sao dificeis de conduzir mas ta mt bom :bigsmile:
Bom nos drifts tou msm mal é fdd pa caramba :confused:
digam la o k axam :nuts:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
#2
Xtreme_Boy,Jun 24 2005, 06:29 PM Wrote:Bom ppl ja temos ca o S2 agora com os carros todos digam la o k tao axar do jogo, a minha opiniao é k ta mt bom alguns carros sao dificeis de conduzir mas ta mt bom :bigsmile:
Bom nos drifts tou msm mal é fdd pa caramba :confused:
digam la o k axam :nuts:
<div align="right">[snapback]6094[/snapback]</div>

Esta toda a gente ocupada demais a jogar para postar aqui impressões...lol
Reply
#3
Bem depois de ter umas horas em cima, quase sem forças para escrever, e só andei em 2 ou 3 pistas lol :cry: Só posso dizer que Kyo Nacional é linda a minha pista favorita até agora.

A oval é engraçada mas mt aborrecida, fiz duas voltas bazei.

Aston tb tem umas curvas manhosas sobe e desce mas gostei, a nova So parece gira mas inda n corri la, e de resto n posso dizer nd.

Os carro o UF foi uma desilusão, tal como maior parte dos carros antigos é para esquece, os GTRS e os Formulas tão muito bons.

Formula V8 é sem duvida o melhor carro do jogo é simplesmene lindo.
Reply
#4
Ois

Eu adorei a Westhill, a kyoto ring tb ta fixe, Aston tem umas curvas mt manhosas lol. A fernbay tb foi alterada, embora nao esteja mt diferente.
Quanto aos carros gosto de todos, os formula, os gtr e os &quot;normais&quot; :)
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#5
bem, agora q ja alguns &quot;testaram&quot;, talvez seja altura de responder a mim e a muita boa gente.

Que simula afinal o LFS??

As pistas q falaram presumo q sejam fantasia. Pq nunca ouvi falar delas.
Portanto...primeiro ponto...nao simula pistas.

Carros, UF, formula V8.... sao chineses? ou indianos? eh q tb nao conheço isso.
Portanto...segundo ponto... nao simula carros.

Mas afinal...simula o q?????
Reply
#6
Marco,Jun 25 2005, 01:27 PM Wrote:bem, agora q ja alguns &quot;testaram&quot;, talvez seja altura de responder a mim e a muita boa gente.

Que simula afinal o LFS??

As pistas q falaram presumo q sejam fantasia. Pq nunca ouvi falar delas.
Portanto...primeiro ponto...nao simula pistas.

Carros, UF, formula V8.... sao chineses? ou indianos? eh q tb nao conheço isso.
Portanto...segundo ponto... nao simula carros.

Mas afinal...simula o q?????
<div align="right">[snapback]6118[/snapback]</div>

real driving sim! :blink1:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#7
Claro é que algumas pessoas n entedem nada do assunto, quem disse que simulação é só simular pistas e carros? Burrice, olha tao deixa ca ver jogos arcade...... lol tem simulam essas cenas, epa acorda para a realidade.

Jogas-te 1 vez lfs deste duas voltas e ja tens a tua ideia e depois dizes coisas sem sentido completamente fora da verdade, o que me deixa mesmo mt triste.

O lfs é uma competição virtual, original, futurista, la O GTR teve a sua competição original na realidade, tudo bem, o lfs criou uma virtual? Qual é o mal? n vejo qualquer mal até torna o jogo mt mais interessante.

A simulação do lfs em driving n pistas e essas tretas todas é mt boa, tem o modo online mt bom, uma comunidade exelente e a isso podes chamar UM VERDADEIRO SIMULADOR ONLINE n é nd dessas tertas que tu jogas.


E mais n digo...
Reply
#8
1 palavra responde a td's as tuas perguntas Marco... Essa palavra e : FISICA

inteh[]
Reply
#9
ja pegou fogo :D

simulam q carros? nem existem!
(ja vao dizer q ha la pelo meio uns qts q sao parecidos com uns reais)
ora bolas, o wipeout simulava naves gravitacionais. quem disse q nao era assim? nao ha na realidade!

larini, dizes q simula fisica.
mas fisica de q? de algo q nao existe como eh caso vertente dos carros?

e qd falei de simular, nao venham com a desculpa de q eh muito bom online, e q tem uma comunidade grande e bla bla bla, pq eu tb nao fiz referencia ao som de caca q tem.

perguntei apenas, q simula o LFS. e para ja continuo na mesma. nao simula nada.
(e isto nao sou so eu a dizer)
Reply
#10
o lfs nao tem como objectivo simular x ou y marcas ou campeonatos ou qualquer coisa, tem sim como objectivo simular comportamentos que diferentes tipos de carros poderao ter ao confrontarem variadas situaçoes (e atrevo-me a dizer que no lfs podes aprender muitas coisinhas que podes e algumas até deverias aplicar ao volante de um automovel real), para isso tens carros desde os gtis mais fracotes aos monolugares mais poderosos.
dificilmente mudarás a opiniao enquanto nao experimentares a &quot;sério&quot;

cumps:smile:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quem ainda joga LiveForSpeed ? joaofrs 1 834 03-01-2022, 01:44 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Mais um liveforspeed addicted. MadMigMR2 1 1.734 12-08-2005, 01:23 AM
Last Post: Bruno Nobre
  Liveforspeed S2 Bruno Nobre 17 5.887 12-02-2005, 06:35 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)