Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liveforspeed S2
#31
André td bem, mas aqui n temos a falar na S1 isso é passado, a S2 ta 200% melhor.

Para mim S2 é um jogo para o dia a dia, onde se pode jogar a qualquer hora online sp com pessoal porreiro, TREINAR ONLINE é coisa que n existe nos outros jogos, e offline é uma granda seca para isso mais val ir dormir um bocado.

Fiquem com a vossa, e eu fico com a minha, mas n me venham dizer que é S2 n presta k a S2 aquilo sem jogarem 1.
Reply
#32
NeokilleR,Jun 27 2005, 03:20 PM Wrote:Para mim S2 é um jogo para o dia a dia, onde se pode jogar a qualquer hora online sp com pessoal porreiro, TREINAR ONLINE é coisa que n existe nos outros jogos, ....
<div align="right">[snapback]6209[/snapback]</div>
:cheesy: mas onde foste buscar essa ideia?
para mim offline tb é uma grande seca... mas desde os tempos do Need for Speed, CART Precision Racing, Toca, Nascar, GPL etc... terminando no GTP e GTR que SEMPRE preferi treinar online... é instintivo: ligar o jogo e ir procurar umas races practice, ou combinar com alguem amigo juntarmo-nos e dar umas laps...
pelo menos desde à 8 anos que é assim... :amuse:

Talvez precises tb de n dizer mal dos outros lá só porque jogaste uma vez... :laugh:

Há lugar para todos... .don't woorry.... beeeee haaapy.. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#33
Eu n tou a criticar ng, e muito menos ofender ou dizer x ou y, apenas queria dizer que o modo online do Lfs está a nos luz de qualquer outro, mas isto é como a feira cd um defende o seu e n adianta tarmos aqui a perder tempo, pk ja tivemos estas discuções tantas vezes e teve sep o mesmo resultado.... NADA
Reply
#34
Já agora. qual é o limite de carros em pista na S2?

edit: online claro :bigsmile:
Reply
#35
Andre,Jun 27 2005, 06:21 PM Wrote:Já agora. qual é o limite de carros em pista na S2?

edit: online claro&nbsp;:bigsmile:
<div align="right">[snapback]6216[/snapback]</div>

23.. :blink:claro que será preciso uma ligaçao e um pc superpoderosos
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#36
NeokilleR,Jun 27 2005, 07:05 PM Wrote:Eu n tou a criticar ng, e muito menos ofender ou dizer x ou y, apenas queria dizer que o modo online do Lfs está a nos luz de qualquer outro, mas isto é como a feira cd um defende o seu e n adianta tarmos aqui a perder tempo, pk ja tivemos estas discuções tantas vezes e teve sep o mesmo resultado.... NADA
<div align="right">[snapback]6214[/snapback]</div>
apenas conversando numa boa.... :blink1:
mas um dos problemas dessas afirmações é saber o seguinte &quot;a anos luz&quot; como?, em que aspecto, em que se fundamenta essa opinião? assim a seco n sei se sim se não porque n tou a ver em que... e olha que de online já andei em tudo ou quase... o que uns ganham aqui perdem ali.... há uns quantos muito bons.. outros assim assim... e tb os maus... n acho que nenhum jogo indivuidual se destaque assim tanto... :smile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#37
Xkapee,Jun 27 2005, 06:39 PM Wrote:23.. :blink:claro que será preciso uma ligaçao e um pc superpoderosos
<div align="right">[snapback]6217[/snapback]</div>

De Facto podem tar 23 pessoas no mm server, mas so 20 podem jogar, as outras 3 fikam a assistir:)... mas eventualmente, podem trocar de pilotos a meio da corrida, graças a uma modificaçao k eles fizeram no jogo:amuse:... e sendo assim, o k tava a correr fika a assistir, e o k tava a ssistir, vai correr com o carro do outro:laugh:
e quanto a cena de pc's superpoderosos, eskece isso, pk os pc's k fzm de server, necessitam e de uma boa ligaçao, graças ao novo patch pos server's, segundo eles este novo patch n puxa tanto plo CPU...:amuse:

inteh[]
Reply
#38
Parem com isto pp, voçes parecem um bando de crianças ciumentas (os que estao a criticar o lfs claro).

Sim para quem perguntou, tb gostamos do RBR.
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#39
RJC_pt,Jun 27 2005, 08:26 PM Wrote:Parem com isto pp, voçes parecem um bando de crianças ciumentas (os que estao a criticar o lfs claro).

Sim para quem perguntou, tb gostamos do RBR.
<div align="right">[snapback]6227[/snapback]</div>

?! :blink:

Ninguem critica nada, apenas se aprensentam factos.. Ninguem a meu ver disse mal o LFS, apenas realçam pontos positivos e outros negativos.
Não é por ser o LFS que é o melhor jogo do mundo, mas tb não é o pior. :rolleyes:

Então vamos só dizer bem de um determinado Sim? Tambem digo mal do GTR (da parte online por exemplo), digo mal do GPL(acidentes manhosos, resistencia dos motores), digo mal do Nascar&amp;Mods(acidentes um bocado irrealistas, damage estranho :S, e o a fisica de desgaste dos pneus)
Todos tem defeitos, e ao contrario que dizem acho que sao coisas comparaveis, porque no fundo todos tem o mm objectivo, simular corridas de automoveis online.

Se ninguem tomar opinioes radicais defendo o seu &quot;sim&quot; como se fosse o melhor do mundo, penso que é uma discussão engraçada até!

Agora ciumentos pq? Eu só ainda nao comprei a S2 porque nem tenho tempo para jogar para já, mas assim que tiver de certeza que compro para ter uns picanços com o pessoal, mas acho que todos somos pessoas suficientemente inteligentes para sabermos analisar um Sim decentemente sem posições radicais desacabidas :confused:
Reply
#40
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quem ainda joga LiveForSpeed ? joaofrs 1 834 03-01-2022, 01:44 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Mais um liveforspeed addicted. MadMigMR2 1 1.734 12-08-2005, 01:23 AM
Last Post: Bruno Nobre
  Liveforspeed S2 Bruno Nobre 17 5.888 12-02-2005, 06:35 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)