Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tantas coisas novas...
#21
Bem a minha net esta marada, ou os links para sacar os carros e esse prgrama de os gerir "estão", tão fora como eu ontem no teste2?

um abraço

e bom trabalho imen

obrigado


edit: encontrei isto, e..... pois, imen diz ai o que vale a pena, ou se esta ai o tal programinha da gestao dos carros, agora carros.... ainda nao vi nada lol
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#22
FranciscoF tens razão o Car Pack acho k dessapareceu mas eu sei onde ir buscalo.. ehehh

Experimenta aqui----> http://rbrchamp.gronvallsdata.se/

Vais a parte de Dowloads e sacas onde dix Car Installer 1.0 (nao ligues ao nome do ficheiro eu ja sakei e é o Car Installer.) Se continuares com problemas podes sacalo no Megaupload, mas que nao e tao rapido....

Aqui fica o link para o Megaupload---> http://www.megaupload.com/dk/?d=88UBRJ1P


Imen [[]]
Reply
#23
Alguém já experimentou o Punto S1600? Esteticamente está fabuloso mas a física deixa muito a desejar, mesmo na versão 1.4. O que acham?
[Image: bar-pt-pt.gif]
[Image: gtruserbar3or.jpg]
[Image: simracingportugaluserbar5aq.jpg]
Reply
#24
Por acaso ate ja o experimentei e gostei mt dele... :S

Imen [[]]
Reply
#25
ArrayAlguém já experimentou o Punto S1600? Esteticamente está fabuloso mas a física deixa muito a desejar, mesmo na versão 1.4. O que acham?[/quote]

Bastante em desacordo.

O sentimento é válido para qualquer uma das 3 físicas já testadas (original, RBR Online e RBR Champ). A parte da travagem é que precisa de um bocado de atenção .....

Quer no Punto quer nos outros S1600 ou N3 (do RSRBR) o comportamento dos tracção à frente está, de um modo geral, bastante bem conseguido.

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#26
:wondering:Continuo a achar que está bem diferente do MG e do Saxo, o carro puxa muito mais e a direcção tem algo estranho, não sei bem, talvez seja teimosia minha. Não importa, já não tenho nenhum S1600 no jogo:biggrinbandit:
[Image: bar-pt-pt.gif]
[Image: gtruserbar3or.jpg]
[Image: simracingportugaluserbar5aq.jpg]
Reply
#27
Array...e a direcção tem algo estranho, não sei bem, talvez seja teimosia minha.[/quote]

Já experimentaste algum tracção à frente com autoblocante?

A direcção "é mesmo estranha" e bem violenta, muito mais do que aquilo que sentes no RBR. Requer alguma habituação.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#28
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#29
ArrayDiz o que quiseres Luís, mas FWD sucks:23::23::23:[/quote]


Por isso, é que quando as condições das pec no RBR "estão no ponto" os s1600 espalham a incredulidade entre os wrc ....:cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:

É claro que um WRC ou N são mais competitivos mas, a condução dos s1600 dá-me um especial gozo e, mão de obra mais que suficiente para levar um para o campeonato de ralis G2 | Big Foot.

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#30
ArrayPor isso, é que quando as condições das pec no RBR "estão no ponto" os s1600 espalham a incredulidade entre os wrc ....:cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:

É claro que um WRC ou N são mais competitivos mas, a condução dos s1600 dá-me um especial gozo e, mão de obra mais que suficiente para levar um para o campeonato de ralis G2 | Big Foot.

:racer:[/quote]

Atenção que eu não disse que o Punto era mau de conduzir, pelo contrário, acho que é excelente, só estranhei o comportamento do carro pois para um 1600 estava habituado ao MG que comparado com o Punto parece um tractor a andar:biggrinbandit:
[Image: bar-pt-pt.gif]
[Image: gtruserbar3or.jpg]
[Image: simracingportugaluserbar5aq.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novas texturas rallye_fan 10 8.051 23-12-2008, 09:06 AM
Last Post: angel_ghost
  Novas Pistas Diogo Lima 2 3.230 11-04-2008, 05:35 AM
Last Post: C. Drumond
  novas skins Hude Gomes 1 2.473 22-03-2007, 12:16 PM
Last Post: Helio Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)