Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RJC_pt
#1
Ois pp:bye:
è a minha vez...

Chamo-me Ricardo Costa, sou de Braga e tenho 24 anos

Como é previsivel sou maluco pelo desporto automovel, cheguei ate a ser comissario de pista por uns tempos onde por exemplo estive na ultima rampa da falperra e tive a oportunidade de ver os vectra do dtm a testar aki em braga :nuts:mas como achava as provas de motas uma grande seca, uma ainda maior dor de cabeça:push: e quase fui atropelado por um kart:lol2:desisti.

Começei a jogar sims assim q tive o meu 1ºpc, começei pelo indycar racing 2, nascar 2, gp2, e por ai fora... no inicio de 98 vi o gpl(na agora talvez defunta pcformat) fiquei:amazed:, mas nao por muito tempo pois quando testei a demo ele mal corria no meu pc (p166mmx lol) e como o jogo nao suportava a minha power vr(matrox m3d) ainda pior, nao pude jogar...

Fui jogando viper racing ate q um dia comprei o meu 1º volante(em 2000, ano em q tive net, por modem ainda) um BRD racer:smile:foi o vicio no gp2/gp3 e colin 2(ate pifou de tanto uso)...

Por uns tempos andei pelo mundo das consolas, comprei volantes (DC e xbox) mas apenas na dc tive um ou outro jogo satisfatorio...

No fim de 2003( depois de ter tido um k6-2 450 por algum tempo e ja ter adsl) fiz um upgrade e começei a jogar tudo o q queria e nao podia ate entao gpl, gp4, f1c, nascar 2003, colins(que desde o 2 sao uma porcaria) e decobri um joguito que tinha visto numa analise no motores(na altura falaram mt bem do jogo mas eu nao tinha gostado) fiquei preso naquilo(o lfs claro), e pela 1º vez joguei um sim online, começei a jogar a demo e encontrei o pp (neokiller, sortuno, xkapee, larini, xtreme_boy e mts outros) passado algum tempo comprei a s1, depois entrei na ASR(bons tempos esses:rolleyes:), quando acabou veio a storm que quase nem existiu.
Foram saindo jogos novos (rbr, gtr...) fui jogando offline, apenas o lfs e agora o rfactor me prenderam no modo online.

Muito recentemente o convite da Vitamina OSR pra tomar conta da parte do lfs da equipa deixou-me completamente surpreso :amazed::toung:, espero que tenhamos boas prestaçoes na liga :fixe:

Ai esta um breve resumo, espero nao me ter esquecido de nada e nao estar muito confuso:12:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#2
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)