Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marco Rosas
#1
Hey!

Sou o Marco, venho do Porto (Maia) e sou concurrente nº 777.
O meu sonho eh um mundo com paz e amor.

Ok, agora num tom serio.
A Fatima Felgueiras ta inocente.

hmmm... nao foi desta.

Sou mesmo da Maia, chamo-me mesmo Marco, e tou quase nos 28 anos.
No recibo de vencimento diz que sou Consultor Informático.
Solteiro e sem filhos (q tenha conhecimento)

Comecei em 19 e troca o passo (nao me lembro mesmo) com um semi simulador.
Para spectrum, o scalextric. Aquilo era mau, mas era o q ha na altura.
Depois passei pelo grandioso Amiga, com os lotus challenge, e outros q tais. Sempre com joystick :)


No advento do pc joguei desde tudo e sinceramente nao me recordo qual foi o primeiro sim.
Acho q foi o F1 da Accolade em q tinhamos 3 carros a escolha.
Tive o GPL em 1998, mas como a marioria, a maquina nao ajudava, e o volante ainda nao existia na altura.
Iniciei-me nas corridas online com o GP2. Ok, o GP2 nao tinha opçao online, portanto fazia-se um semi online.
Cada um corria offline e enviava o fx com os tempos. A grelha de partida era feita, e como no GP2 tinhamos a possibilidade de escolher a posição de largada, conseguiamos +- recriar uma corrida. No final, juntava-se os tempos de todos, e tava feito :)
Isto tudo numa liga inglesa q nao me recordo o nome.
Mas muito a frente. Carros personalizados, contractos, compras de chassis e motores, etc etc.

Como consequencia desta liga, criei, juntamente com outro tuga o CPGP. O primeiro campeonato portugues de GP2 (desculpa Espadinha, mas eh a realidade. Vcs so tiveram isso, depois do Rogerio começar a correr no CPGP).
Foi aí q conheci alguns dos malucos com quem comecei a correr online. Nogrip, Kim, etc.

E foram esses meninos q me arrastaram para, primeiro o SCGT e depois para o GPL.
Foi tb com o Kim q integrei a minha primeira equipa portuguesa - a Klutch.
2 anos passaram e comecei a ficar cansado do GPL.
Era hora de procurar outros destinos.
Mods de F1C!
Primeiro corri no ETCC da Sim-Challenge onde durante uma temporada fiz parte da Net-Rex.
Atraves deles (Sim-Challenge) conheci o Luis Dinis, e com ele formei a Vitamina OSR.
Corri na ISRL com os prototipos e aterrei finalmente no GTR.

A partir daí foi o idealizar o campeonato portugues de GTR e chegar ao ponto q cheguei (q espero seja bom). Agora eh so esperar tudo corra pelo melhor e possa crescer ainda mais.

Neste momento, a muito part time, estou, juntamente com 2 colegas, a trabalhar num conjunto de pedais, shifter e consola de comando.

Thats all folks!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Wink Apresentação Marco Pinto Marco Pinto 1 1.829 27-03-2020, 08:14 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Marco Pereira In the house Marco P Pereira 2 1.560 23-06-2015, 11:54 AM
Last Post: Sergio Carretas
  Apresentação Marco Antunes Marco Antunes 6 2.708 30-05-2013, 11:47 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)