Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rui Pinto aka Pinto_PT
#1
Rui Pinto, 27 anos

O meu percurso na simulação mais a sério foi no GP2, primeiro com teclas e mais tarde com um Thrustmaster T2, fiz parte de 2 equipas, corri na categoria Pro na liga Lfrs e cheguei a têr algumas das hotlaps mais rápidas espalhadas pela net. Pelo gp2 também fui eu o autor da pista Estoril 98 que ainda anda em alguns servidores na net :P, mais tarde mudei para um MS FF e adquiri o GP3 e GPL que me chamou a atenção pelos mods e pela comunidade dos foruns da racesimcentral. Entretanto entrei para o ensino superior e começei também a trabalhar, o que fez com que pusesse quase de parte tudo o que fosse jogos.
Mais tarde dei com o LFS S1 e como não tinha muito tempo para ter o volante montado lá me entretia volta e meia com o XF GTI com o rato e teclas.
Voltei a desligar-me do LFS e qualquer outro tipo de jogo pois deixei a licenciatura a meio e vim trabalhar para Lisboa, actualmente trabalho e estudo.

Com a vida mais estável, decidi tirar da prateleira o meu Momo Force (red devil :P ) que está aqui prontinho para começar a ser usado no LFS, até aqui só levou uso no GP3.

Sempre que a mulher nao chatear mto lá tentarei estar a :racer:

Nesta comunidade fiz contacto com o NeoKiller e com o Barroso, espero fazer muito mais contactos para assim ter umas ajudinhas extras

:toung:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
#2
:biggrinbandit::racer:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#3
Força nisso pinto :fixe:
Reply
#4
Boas[] Man acabaste de fzr contacto com os 2 tugas mais rapidos no LFS:12::12:... Certamente se andares com klkr 1 deles, seras rapido:)

inteh[]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Wink Apresentação Marco Pinto Marco Pinto 1 1.819 27-03-2020, 08:14 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Daniel Pinto Daniel Pinto 5 3.475 30-07-2014, 05:51 PM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)