Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheguei
#11
Bem vindo, seu Assassino!! :amuse::fixe:

Se gostas de clássicos não te esqueças de dar uma vista de olhos pelo Grand Prix Legends!!
Desde 1998, um dos melhores sims de sempre. Vê a secção referente aqui do fórum onde está o link para o fórum do campeonato português, e o site do campeonato www.gplpt.speedgeezers.com. :fixe:

Para te ires deliciando, tens este link de imagens do novo Mod 1969 para este simulador:
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=220715

Boas races!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#12
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#13
:23: :bleh:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#14
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#15
lol... eu deixei de jogar CS dps do 3 lugar na lan hiberica que consegui em zamora - espanha.. foi para sair de cabeça levantada... era grande viciado no jogo qd era puto... agora virei-me para simulação

Bem vindo..
Reply
#16
Cs vai sempre continuar, vamos la ver se este ano ao menos somos apurados para a final nacional da eswc.
Mudar de nick NUNCA sempre fui ASSASSINO, e neste forum tive o cuidado de acrescentar o rc (Rui Cunha) :) e nicks cada um tem o seu
Existem clãs de putos e de gente crescida, é como tudo.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Big Grin Apresentação Jorge Tuna: Cheguei! :D Jorge Tuna 7 4.257 27-05-2016, 12:27 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Wink Malta, cheguei!!! Paulo Figueiredo 1 1.264 06-12-2012, 12:42 PM
Last Post: Henrique Alves
  Cheguei Paulo Leote 8 2.913 14-09-2006, 01:12 AM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)