Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Knock-Out Cup
#11
Esta é outra competição que vai decorrer este verão (ainda n sei a data), nem bem os moldes ( carro, por exemplo )

Mas posso adiantar que o objectivo que esta cup dure só uma noite (2 horas, ou até menos ... depende do numero de inscrições)

O que vamos ter nesta prova é uma pista que não seja muito tecnica (estou inclinado para a Oval já que nunca se corre lá ) em que a velocidade seja o ponto forte.

Teriamos um qualify de 10 minutos onde se definia a partida para a primeira corrida e as grelhas das corridas seguintes eram definidas pela corrida anterior.

A corrida teria a duração de 3(?) voltas , ainda está por defenir, onde o ultimo classificado seria eliminado, até chegarmos ao vencedor.

O objectivo é mesmo só fun.

Agradeço o vosso feedback para planear isto e se vale a pena concretizar-se.

Abraços.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#12
oval NAO!!!!

tem de ser uma q dê pra recuperar tempo caso aconteça algum imprevisto, ja q sao so 3 voltas:suspicious:

oval NAO!!! LOL

:bye:
Reply
#13
Arrayoval NAO!!!!

tem de ser uma q dê pra recuperar tempo caso aconteça algum imprevisto, ja q sao so 3 voltas:suspicious:

oval NAO!!! LOL

:bye:[/quote]

Mas o objectivo é mesmo esse, o mais pequeno erro... ADEUS :biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#14
Pah.. a Oval seria 1 beca lame... tanto k e tudo a chupar.s nos cones uns dos outros.. So 1 opiniao, acho k seria melhor 1 Fern Bay club, ou uma Aston Cadet, com o XFR ou UFR... Estes carros em pistas pekenas, ainda por cima sprints, proporcionam grandes momentos de diversao, ainda por mais como sao pistas k n se atingem grandes velocidades de ponta, e teem curvas lentas, permite k haja ultrapassagens, e akeles ligeiros tokes (os chamados chega pa la:cheesy:) acho k seria 1 combo xcelente para 1 tipo de evento como este... Para alem de os tempos de volta rodarem mennos de 1 minuto, e claro k na OVAL @ BF1 ou F08 os tempos sao mais baixos, mas e so 1 opiniao Rui:fixe:
Reply
#15
ArrayPah.. a Oval seria 1 beca lame... tanto k e tudo a chupar.s nos cones uns dos outros.. So 1 opiniao, acho k seria melhor 1 Fern Bay club, ou uma Aston Cadet, com o XFR ou UFR... Estes carros em pistas pekenas, ainda por cima sprints, proporcionam grandes momentos de diversao, ainda por mais como sao pistas k n se atingem grandes velocidades de ponta, e teem curvas lentas, permite k haja ultrapassagens, e akeles ligeiros tokes (os chamados chega pa la:cheesy:) acho k seria 1 combo xcelente para 1 tipo de evento como este... Para alem de os tempos de volta rodarem mennos de 1 minuto, e claro k na OVAL @ BF1 ou F08 os tempos sao mais baixos, mas e so 1 opiniao Rui:fixe:[/quote]

Ya, a Club é uma opção, mas também queria evitar pistas em que houvesse possiblidade de confusões porque os acidentes têm muita influencia neste tipo de corrida...

Se houvesse malta suficiente para fazer 2 pools até dava para por marshalls nas corridas para decidir determinadas situações...

Vamos pensar na melhor situação.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#16
eu estou de acordo com o T. Moreira, em relação às pistas e carros.

e em principio alinho, claro q vai ser para ganhar... experiencia! :D
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
#17
Array(...) akeles ligeiros tokes (os chamados chega pa la:cheesy:) (...)[/quote]
hmm...i wonder...shouldn't we be more careful about that issue?:g:é k isso gerou alguma polemica no inicio da temporada, esses &quot;xega pa la&quot;...ja tou mesmo a imaginar na pekenina Aston Cadet com o XRR. logo na primeira curva vai haver uns 3 ou 4 &quot;arrumados&quot; ja pa nao falar nakela famosa descida a k os NOOBS tanto dizem &quot;Beware the Hill of Death&quot; :P
But anyways...boas ideias geram sempre bons acontecimentos! lol ou talvez nao :P
Abraços
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#18
Acho uma excelente iniciativa.

Seja com qq tipo de regras, contem cmg para a prova :D

É óbvio que n se pode agradar a gregos e a troianos, por isso peço compreensão ao pessoal pelas decisões tomadas pelo nosso amigo rui.

Cumps.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
#19
ArrayAcho uma excelente iniciativa.

Seja com qq tipo de regras, contem cmg para a prova :D

É óbvio que n se pode agradar a gregos e a troianos, por isso peço compreensão ao pessoal pelas decisões tomadas pelo nosso amigo rui.

Cumps.[/quote]

ui que ele está tão simpático :23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#20
Arrayui que ele está tão simpático :23:[/quote]

Uns crescem e aprendem com os erros, outros nem por isso ;)
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)