Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentaçao
#11
tive la quarta ou quinta no colombo e corri as lojas todas, a ver se passo la hoje ;)

og ;)
KYOSHO MINI-Z DRIVER www.xrt-rc.com
[Image: minizassinatura4vg.jpg]
Reply
#12
Boas Elgatu!
Bem-vindo!
..quanto ao GTL , a semana passada o Jumbo da cascais tinha lá..e por 24.90€...aí em lx não sei , mas se quiseres , posso lá passar (jumbo) 2ªF á tarde (amanhã ñ posso) e digo-te se ainda têm.

Cumps.:fixe:
Reply
#13
Bem-vindo.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#14
Arraysou de lisboa, mais propriamente da Alameda, perto do Instituto Superior Tecnico.
ja tentei essas grandes superficies todas, algumas varias vezes

simuladores tb ja tive o nascar, costumava jogar a Demo online do LFS1....[/quote]

Tenta o LFS S2... é outro mundo... o game of the year, best multiplayer e fisica :fixe:

Bem Vindo ao Forum
Reply
#15
é assim tao barato o GTL!?!? :D ainda bem!!!
tenho q passar na box do jumbo, ainda nao fui a nenhuma :P

LFS2 é muito porreiro, mas de Demo ja me fartei do 1, para jogar o 2 so o completo, sei q vale a pena os euros q se paga por ele, mas ainda nao ganhei coragem para o fazer :D
KYOSHO MINI-Z DRIVER www.xrt-rc.com
[Image: minizassinatura4vg.jpg]
Reply
#16
Experimenta tb o rFactor. hehe. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#17
Elgatu , atenção que , no caso do jumbo de cascais , a loja box é no 1º andar , e o jogo está mesmo no supermercado no r/c , ao pé das cenas de pc's , não está na loja box!..eu amanhã , se puder passo lá e digo-te qq coisa.:blink1:


PS.os jogos q o pessoal te está a recomendar ,LFS e rFactor , não jogo , mas pelo que já vi e li , são mesmo mto mto bons,em termos de motor fisíco e dinâmica , é da opinião geral que são superiores ao GTL.Também estou muito tentado a experimentá-los , se bem que gosto mto do GTL por ser um sim. de carros antigos.Ainda não experimentei pq , infelizmente ,não tenho tempo para os jogar a todos..porque se ainda tenho tanto para aprender só no GTL , se jogasse LFS e rFactor..:confused:
Reply
#18
ArrayPS.os jogos q o pessoal te está a recomendar ,LFS e rFactor , não jogo , mas pelo que já vi e li , são mesmo mto mto bons,em termos de motor fisíco e dinâmica , é da opinião geral que são superiores ao GTL.Também estou muito tentado a experimentá-los , se bem que gosto mto do GTL por ser um sim. de carros antigos.Ainda não experimentei pq , infelizmente ,não tenho tempo para os jogar a todos..porque se ainda tenho tanto para aprender só no GTL , se jogasse LFS e rFactor..[/quote]

LFS são 32 euros ( axo eu ) bem gastos muita gente diz que n val a pena, mas acredita que dps de integrado na comunidade vais adorar...

O rFactor não gosto... só se for pelos mods...
Reply
#19
Poix tu n gostas...mas ixo és tu k n sabes o k é bom. lol...kidding
A razão pk gosto do rFactor: Sensação de Velocidade Fantástica. N vejo igual noutro lado. :D Mas como smp é só a minha opinião cada um com os seus gostos. Mas claro k tb tou à espera de um mod d F1 principalmente. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#20
...pois.. estou tentado a experimentar tanto um como outro...:confused:,e obrigado pelos conselhos pessoal,mas a falta de tempo é mesmo tramada...e sei que se comprar a licensa do LFS ou do rFactor deixo o GTL na gaveta..:sad:..mas podem apostar que daqui a algum tempo vão me vêr (possivelmente pelo retrovisor..eheh) na grelha de algum dos 2!:fixe:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)