Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hugo Hilário
#1
......
Reply
#2
bem vindo hugo, já agora, deves ter percebido noutro tópico que se está a preparar um campeonato de GTL, existe já um servidor português (BSkiller) que os organizadores do campeonato GTR disponibilizaram (corrijam-me no que estiver mal ou menos correcto)
a ideia é perceber se na comunidade existe gente suficiente que justifique organizar o campeonato de GTL.
vai aparecendo no servidor, nós estamos por lá mais à noite...a partir das 21:30...22:00
Reply
#3
Arraybem vindo hugo, já agora, deves ter percebido noutro tópico que se está a preparar um campeonato de GTL, existe já um servidor português (BSkiller) que os organizadores do campeonato GTR disponibilizaram (corrijam-me no que estiver mal ou menos correcto)
a ideia é perceber se na comunidade existe gente suficiente que justifique organizar o campeonato de GTL.
vai aparecendo no servidor, nós estamos por lá mais à noite...a partir das 21:30...22:00[/quote]

Hmm, muito interessante,

Já agora como funcionam as corridas online, ou seja, em que pistas jogam, em que categoria de carros? Qual o número de voltas, etc, etc
Reply
#4
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#5
:welcomeani:

...Bem vindo!
Espero que te divirtas e que consigas tirar o stress das linhas de código...:amuse:
Reply
#6
ArrayPS: Logo à noite apareço, mas só até às 23h00[/quote]

Tenrrinho :23:

e Bemvindo Hugo:fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#7
welcome
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#8
Bem-vindo e boa estadia!!!
Diverte-t!!! :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#9
Bem vindo!:fixe:
[Image: bar-pt-pt.gif]
[Image: gtruserbar3or.jpg]
[Image: simracingportugaluserbar5aq.jpg]
Reply
#10
ArrayBem vindo!:fixe:[/quote]

Obrigado desde já a todos pela simpatia. De facto esta comunidade é bem simpática!
Quanto ao GTL online ainda não posso entrar, visto ainda não ter comprado o jogo, ainda tenho apenas uma cópia, a ver se trato disso o mais rápido possível, neste momento jogo apenas em LAN, o que não é nada mau visto eu ter rede com quase 20 pessoas em wireless :bigsmile:.

Logo que tenha o jogo original apareco online..

Abraço! E obrigado.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Hugo Oliveira Hugo Oliveira 1 823 11-11-2020, 07:53 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação - Hugo Vale Hugo Vale 1 1.337 28-03-2020, 06:19 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Hugo Calado Hugo Calado 3 1.708 18-12-2014, 03:17 PM
Last Post: Hugo Calado

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)