Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch Z
#11
Verifica primeiro qual a versão de LFS que tens. Quandro abres o LFS essa informação aparece no fundo do ecrã inicial. Depois segue o que está descrito nesta página: http://www.lfs.net/?page=patch_z
ArrayThree ways to get Patch Z :

1) AUTO UPDATER - If you already have version V, W, X or Y :

- Click on "Multiplayer" then "List of Games" in LFS and choose a download mirror.

2) MANUAL PATCH - If you already have version Y :

- Click HERE and save the patch into your LFS folder.
- With the patch correctly positioned in your LFS folder, run it and select "Yes to all" when asked about overwriting files.

3) FULL VERSION - If you are new to LFS or making a fresh installation.

- Click HERE to visit the download page and follow the installation instructions[/quote]

Já agora, respondendo à questão que tens no outro tópico e presumindo que ainda não adquiriste a licença, a patch Z obriga a que mesmo quem apenas tenha a Demo tenha de se registar para jogar online. Retirado da mesma página que referi anteriormente:
ArrayDEMO LICENSE SYSTEM :

User name and password are now required to go online in DEMO.
DEMO / S1 / S2 all appear in the same List of Hosts.

NOTE to DEMO users :

- You will need to set a GAME password at www.lfs.net to go online
- Log in and click on "account details" to set your GAME password
- You will see all compatible demo hosts and demo compatible S1 / S2 hosts[/quote]
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#12
Boas, sou novo por aqui mas a propósito do patch Z no lfs (que já não jogo para aí desde a versão Q) tenho algumas questões.

Que é feito do menu de selecção de ponta-tacão e levantar o pé do acelerador entre mudanças?

E já agora, estou a usar o DFP com os drivers wingman e a força que o volante exerce para contrariar o meu movimento é anormalmente elevada...alguma maneira de contornar isto para tornar tudo mais real?

obrigado e um abraço Wink
[Image: logobanner2.jpg] [Image: viruskart.jpg]
Reply
#13
(24-04-2009, 10:12 PM)White Tiger Wrote: Boas, sou novo por aqui mas a propósito do patch Z no lfs (que já não jogo para aí desde a versão Q) tenho algumas questões.

Que é feito do menu de selecção de ponta-tacão e levantar o pé do acelerador entre mudanças?

E já agora, estou a usar o DFP com os drivers wingman e a força que o volante exerce para contrariar o meu movimento é anormalmente elevada...alguma maneira de contornar isto para tornar tudo mais real?

obrigado e um abraço Wink

1º - Julgo que essa opção foi desactivada passando a seres tu a controllar isso. Nao posso confirmar mas acho que é isso.

2º - Verifica as configs do logitech profiler. Aconselho uso de 105 na primeira opção (julgo que é overall strength). Depois dentro do LFS, pelo menos no meu G25, costumo jogar com força entre os 20 e 40 dependendo dos carros.
Para alterar essa força, carrega no . (ponto) para aumentar e na , (virgula) para diminuir. Mais info...

Cumps,
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 4.326 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Test patch Y19 Rocabiliz 23 8.095 23-05-2008, 07:22 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Test Patch X30 Vitor Dengucho 53 21.273 04-01-2008, 12:09 AM
Last Post: Ricardo Soares

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)