Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing FAQ – conhecimento básico
#31
Alguém poderia explicar como funcionam as promoções de licenças. Por exemplo como se sobe da licença C para B? ter um rating superior a 4.99? Sinceramente ainda não entendi muito bem o funcionamento disso....
Obrigado
Reply
#32
(31-10-2011, 05:17 PM)Joao Rolo Oliveira Wrote: Alguém poderia explicar como funcionam as promoções de licenças. Por exemplo como se sobe da licença C para B? ter um rating superior a 4.99? Sinceramente ainda não entendi muito bem o funcionamento disso....
Obrigado

Para se subir de classe C para classe B tens de ter SR 3.0 ou superior no final de cada temporada (season) e tens de ter competido no mínimo em 4 corridas ou TTs com carros da classe C.

Podes igualmente, subir de licença, sem ser no final da temporada, através do Fast Track. Para tal, tens de ter o SR de 4.0 ou superior e ter competido nas 4 corridas ou TTs mencionadas acima.



Reply
#33
Expliquem-me uma coisa. Para se fazer corridas com o skip barber, ou o mustang etc é preciso comprar obrigatoriamente ou basta subir de licença? É que eu ja estou em licença D mas n me permitem correr sem comprar o carro primeiro...

obrigado
Reply
#34
(23-03-2012, 05:44 PM)duartecorte-real Wrote: Expliquem-me uma coisa. Para se fazer corridas com o skip barber, ou o mustang etc é preciso comprar obrigatoriamente ou basta subir de licença? É que eu ja estou em licença D mas n me permitem correr sem comprar o carro primeiro...

obrigado

O Skippy não vem no pacote base, tens de comprar.
Reply
#35
e é uma coisa que se compra uma vez só, ou tenho k pagar 12 € por mês?
(desculpa a ignorancia)
Reply
#36
Duarte, no iRacing existem 2 componentes pagas, a saber:
- a subscrição ($99 por ano);
- os conteúdos (de $11,95 a $14,95 para carros e pistas, em que pagas apenas uma vez)


Se, por exemplo, adquires uma viatura e, entretanto deixas passar a subscrição, assim que reactives a conta, esse conteúdo continua lá para o voltares a usar.

Reply
#37
(23-03-2012, 09:15 PM)Gil A. Wrote: Duarte, no iRacing existem 2 componentes pagas, a saber:
- a subscrição ($99 por ano);
- os conteúdos (de $11,95 a $14,95 para carros e pistas, em que pagas apenas uma vez)


Se, por exemplo, adquires uma viatura e, entretanto deixas passar a subscrição, assim que reactives a conta, esse conteúdo continua lá para o voltares a usar.


ok obrigado. essa parte ainda não tinha percebido.
já agora. o que me aconselham para continuar a fazer umas corridas online, mas mais barato que o iracing?
Quero apenas fazer umas corridas taco-a-taco. n quero campeonatos nem nada muito geek Wink
Mas principalmente que se tenha que pagar uma vez só e por tudo ao mesmo tempo.
Reply
#38
Compra os packs do "race" ou rfactor2, mas eu compraria o skip e algumas pistas, mas sou suspeito..hehe
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#39
Exclamation 
Ora vamos dar um pouco de movimento a este tópico!

Deixo aqui um link com uma serie de video aulas sobre o iRacing, em Português do Brasil, que me parecem muito úteis para quem esta a começar e não só... Podem já não estar muito actuais, mas o essencial está lá!

http://www.iracingbrasil.com.br/video-au...acing-com/

Boas corridas!
[Image: logo_png.png]
Reply
#40
>>> Para conhecimento <<<

Keyboard shortcuts

http://faq.iracing.com/article.php?id=161
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 28.379 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)