Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Trio Challenge
#1
Pois é malta, o campeonato SRP-LFS está a chegar ao fim (faltam 3 provas) e temos que arranjar qualquer coisa para ocupar os nossos domingos à noite.

Sendo assim decidi lançar o

[Image: thetriochallenge4nm.jpg]

É um torneio exclusivamente dedicado a equipas, para variar um bocado do formato do nosso campeonato. Equipas essas que têm que ser compostas por 3 pilotos.

O objectivo é simular, em pequena escala, corridas de endurance. Cada equipa terá um piloto em pista, substituindo-se de cada vez até o finalizar da corrida. Nenhum piloto pode fazer mais de 40% da prova. Estou a pensar em corridas de 90 minutos (1h e meia).

Mais tarde colocarei aqui as regras :fixe:

O inicio do torneio será depois de terminar o campeonato SRP-LFS. Estou a pensar em 2 de Julho.

Vejam lá disponibilidades, é Verão, se vale a pena iniciar nesta altura, ou será melhor esperar até Setembro... etc...

Abraços.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#2
Ui isto sim :34::34::34:
Reply
#3
Por mim bora nisso... mas eu diria k corridas com mais de 2 horas era melhor
Reply
#4
ate era capaz de ir a umas corriditas destas .Se houver lugar lol.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#5
The Trio Challenge , muito bom
Reply
#6
Claro gama... fazes o trio da cyber cmg e com o rui
Reply
#7
Se vcs quiserem uma lesma eu nao me importo.Ja corri uma vez numa corrida de 10 horas com mais 2 amigos, no mod do nascar tpcc e olha que adorei.O problema foi que nao chegamos ao fim com o carro lol.Quando entrei no segundo turno ja tava com o carro meio de lado mas depois umas 2 horas depois la se foi o popo.Mas é bem engraçado a parte da substituiçao do piloto lol.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#8
Fiz uma corrida de 12horas e organizei uma de 24 horas... nessas corridas é que se ve a importancia de uma equipa
Reply
#9
Mais de 2 horas é complicado... vamos ver. Pelo menos hora e meia tem de ser, talvez dê para esticar até às 2 horas.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#10
eheheh, essa ideia parece-me porreira! 90 minutos de corrida parece-me bem mas 2 ou mais horas tb n fazia mal a ninguem! :P
Siga com isso!
Qt á data de inicio seria conveniente esperar pelos replies da maior parte das ekipas. Eu ainda n sei como vai ser o meu verao mas concerteza k vai haver alguem k vai passar o verao fora com a familia ou assim. Eu em principio fiko em Lisboa pk devo tar a trabalhar mas caso n esteja vou passar o verao fora da capital...daí k...mas ya, a ideia agrada-me! A ver vamos.
Abraços
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)