Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FUN RACE 18/07/2006
#21
oh Luis..o Panoz ta muito mau...
entao o som eh terrivel...parece trovoada:D
Reply
#22
Foi o que saiu na rifa para experimentar, mas gostei, hehehehe.
Se este é o mau e gostei que fará os outros :biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#23
convem fazer backup da pista de Lemans do GTR??
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#24
nao...retira-a mesmo.
se tiveres instalado com o gtr manager, desinstala com o mesmo
Reply
#25
Desculpem lá mas estou com um problema. Saquei e instalei o MOD com o GTR Manager sem problemas e está a funcionar porque já experimentei.
Quanto à pista, já saquei as 2 partes. A 1ª é um auto-instalador e a 2ª é um ficheiro zip. Quando abro a parte 1 ele começa a instalar mas dá-me sempre uma mensagem de ficheiro corrupto e não consigo fazer mais nada. Já voltei a sacar a parte 1 mas continua igual.

Estarei a fazer alguma coisa mal? Alguém me dá uma ajuda pf? Thks.
Reply
#26
É estranho porque fiz download do mesmo link 2x (para o meu PC e servidor) e correu tudo bem sem nada corrumpido.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#27
Ontem instalei tudo sem problemas. Testei no servidor e tá tudo OK. Se alguém tem problemas de ficheiro corrupto o melhor é apagar e tornar a fazer o download. Se usarem download managers ou aceleradores de downloads tipo o DAP, devem desactivar. Eu com o DAP por vezes tenho problemas nos ficheiros .zip que ficam corruptos.

Acerca do mod, testei ontem todos os carros e está engraçado. Os LMP são sem dúvida nenhuma mais interessantes que os GT.
Deixo aqui umas fotos de um Courage tuning :biggrinbandit:
[Image: grab000ox7.jpg]
[Image: grab001pp6.jpg]
Resolvi tirar tudo que poderia aumentar substancialmente o peso ao carro, por forma a "voar" nas longas rectas. Assim, diferenciais, eixos, motor, electrónica (que volta e meia prega umas partidas), caixa de velocidades, etc... ficou tudo em casa. Do carro original sobrou o capot por questões de aerodinamica, a asa traseira (suspensa no ar :bigsmile:) para segurar a traseira e o volante. Até a bacquet foi retirada. São menos uns quilitos, e por outro lado, com esta configuração, o piloto pode dar aos pés se necessário e atinjir velocidades mais elevadas graças a esse cavalo extra :23::23:
Reply
#28
LoL! Tá demais! :biggrinbandit:
O próximo passo é tirar as jantes ficar só com o pneu! :biggrinbandit::racer::fixe:

Jantes de liga leve já era!
Reply
#29
Bom, finalmente lá consegui instalar a pista :blink1:

Estive a dar umas voltas num Panoz pra experimentar e aquilo tem uma aceleração espectacular. Acho que os LMP são excelentes, não acham?
Reply
#30
adorei o MOD...

tenho andado de Courage e de Audi....mt fixe mesmo.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FUN RACE 04/07/2006 Luis Branco 47 18.441 09-07-2006, 09:28 AM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)