Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anderstop
#1
server reiniciou sem pessoal acabar qd faltavam 10m...mt estranho.
ninguem tinha acabado a corrida ... eu ia em 1º lugar.....FDX

e agora??????
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#2
Calma a corrida ia a mais de 75%, logo ficam estas posições,... como se a corrida tivesse acabado.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
#3
exactamente
75% da distancia percorrida.
nao se repete

mas nos vamos averiguar o que se passou
Reply
#4
Apesar de mais parecer o nacional de velocidade com tao poucos participantes estava-me a dar gosto, 1º corrida a serio com o cockpit e posso-vos garantir que vale a pena, e muito, quando antes passava corridas desconcentrado, agora 5*.
mais uma vitoria pra Vitamina:1a:, ngt salvo seja.
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#5
os dados que estão no website vao ser alvo de tratamento.
peço-vos desculpa pelo sucedido, mas foi algo que nos ultrapassou
Reply
#6
Efectivamente um reload da pista antes de a corrida chegar ao fim, o mesmo é que dizer que todos os pilotos cortem a meta, é deveras muito estranho.

Só existem duas formas de fazer reload á pista:
1 - Por votação no chat, o que não é possível já que estão no servidor.
2 - Por acção directa da administração só e apenas com acesso ao servidor, o que não aconteceu.

Assim, um reload acontecer sem ser destas duas formas é como a imaculada concepção, só mesmo por alma do espírito santo.

A parte sem sombra de dúvidas mais interessada em descobrir como tal aconteceu é a administração, pois este facto pode, neste momento apenas como hipótese remota, representar uma possível brecha de segurança.

Para esse efeito irão ser tomadas medidas imediatas.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#7
o marco ja respondeu a tudo... os dados vão ser alterados, porque 75% da prova foi feita.

Houve tb algumas equipas sem TS desde o inicio da corrida e algum LAG em alguns pilotos...não sei te terá alguma coisa haver.

Mas de facto não deixa de ser estranho..
cumps, e até imola
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#8
eu por acaso no TS ouvia os meus colegas mas eles não me ouviam a mim, o saleen quando passava por mim ia aos saltinhos o que me fez sair de pista e por fim foi abençoado pelo bug dos frames e fiz algumas voltas com 16Fps e tive que abandonar.. não sei se está relacionado ou não... e logo nesta corrida que até estava numa luta engraçada com o Ricardo Costa!! Bem fica para a próxima!!!
Reply
#9
o nosso colega espanhol (nao é o alonso) tava com pings bons?
Reply
#10
Arrayo nosso colega espanhol...[/quote]

lolololol

Espanha, é a tua sina!!!


Já agora, e tal como era dito em Cavalaria, colegas são as P.... :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Anderstop Tiago Carvalho 2 4.382 20-09-2006, 08:48 PM
Last Post: Nuno Coelho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)