Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance em Lan Party
#21
Ainda hoje estive a falar com pessoal da equipa e de facto o sim parece ser importante. Principalmente pq o Assassino é piloto de GTL e por isso poderá haver pessoas que pensam que é evento de GTL.
Numa coisa concordamos vai ser muito complicado fazer corrida de endurance por equipas porque para funcionar teria de ser um numero de pilotos considerável. Agora estar a fazer corrida por equipas para estarem 3 ou 4 carros em pista não vale a pena. O melhor mesmo é cada um correr por si e pronto. Mas a ver vamos! :blink1:

Também acho é que não nos podemos centrar só nesta prova. Porque já que o pessoal se vai deslocar então temos de aproveitar e realizar muitas provas de forma a rentabilizar custos de deslocação.

Abraços a todos!...
Reply
#22
pode cada piloto correr por si e termos mais sims, mas nesse caso vai ser necessário algum pessoal levar o seu pc, ninguêm se importa se formos 40 pilotos a correr individualmente, mas eu não estava a contar com tanta gente por isso falei no endurance.

Podemos fazer provas de GTR2, LFS, Rfactor, etc...
Por mim tanto faz, se houver muita aderência de pessoal então contem no espaço de um mês fazer um campeonato a sério de varios sims, em lan inserido num evento nacional de E-Sports, e ai sim a competição é a doer, mas esta lan é apenas um teste ao pessoal e serve mais de convívio nas provas que realizarmos.

Portanto façam o esforço para estar presente, lembrem-se que temos um dia inteiro ou mais ao nosso dispor, e se correr como espero então contem com uma coisa em grande após esta Lan, se ninguém nos vir não sabem o que é o sim racing nem quantos somos.

seja qual for o sim que joguem participem, falta pouco tempo, enviem os vossos nomes e que material levam por PM.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#23
Levar o pc não posso,o máximo seria levar o volante,como já falei com os outros simmers...por mim até se faziam umas pecs de Richard Burns Rally,para se ver quem era os ases dos Rallyes,já que se está numa época do Rally de Portugal.
Reply
#24
Ainda temos pcs para emprestar, quanto ao RBR é exequivel. confirmo a tua presença?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#25
Possivelmente (mais possivel do que impossível neste momento) sim...falta confirmar se o Márcio Rocha e o "Bino" alinham.Se eles confirmarem (o Bino deu indicações disso),podes contar comigo.
Reply
#26
Eu estou la :fixe:
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
#27
O meu volante está dificil, mas se o Márcio está lá, então confirma-se uma equipa do ISEP na corrida!

Será que também vamos ajavardar como na realidade:biggrinbandit:

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
#28
Portanto,Assassino,tens uma equipa confirmada:

Equipa ISEP:

Bino Santos
Márcio Rocha
Tiago Costa

Volante:No minimo um Sidewinder Precision Wheel (sem-FF),isto se não se encontrar uma solução FF até lá...mas isso já depende do "menino" Bino e do seu G25...:laugh:

Sims:Live for Speed (Márcio),RBR (de preferência com o RSRBR4 para os carros) e Redline GTP (Tiago).
Reply
#29
Como estou a ter poucas confirmações de equipas, acho melhor cada um correr individualmente, só estão 8 pessoas confirmadas.
Assim cada um corre com o seu volante, so preciso de saber quem precisa de pc

Da organização já me perguntaram quantos estamos, continuo à espera de mais pessoal daqui.

Fazemos varias provas de sims como o RBR, LFS, GTR2 e GTL.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#30
Tao pessoal, vamos la aparecer e mostrar o que sabemos :cheesy:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lan Party RedChico 11 3.872 17-07-2006, 06:36 PM
Last Post: Luis Branco
  SRP Lan Party! Pedro Miguel 3 1.790 10-03-2005, 02:00 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)