Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O futuro do SRP
#1
ArrayBoas simracers,
Aqui vos comunicamos o que a actual administração pretende realizar este ano no SRP:

1- SITE SRP
O tão falado site é dos nossos mais importantes objectivos pois dele depende em parte alguns dos objectivos seguidamente mencionados.
Desenvolvimento já iniciado.

2- Reorganização de todo o staff (administração, moderadores e colaboradores) com divisão de tarefas e papeis bem definidos.

3- Divulgação do SRP
- Divulgação através da colocação do nosso site/forum em sites conhecidos no mundo dos simracers e dos simuladores em que o SRP tem interesse. Actualmente em curso.
- Divulgação nos media: tentaremos chegar à imprensa. Em estudo como o fazer.

4- Servidores SRP nos diversos jogos
Ainda em estudo a melhor maneira de o conseguir.

5- Ligas SRP
- Criar / ajudar na criação de ligas a nível nacional e promovê-las.
- Profissionalizar dentro dos parâmetros possíveis as ligas com o apoio do SRP.

6- Encontro SRP
Organizar um encontro (almoço?) com os membros do SRP interessados no mesmo.

Objectivos Gerais (mas não menos importantes):

7- Continuar a juntar toda a comunidade portuguesa dos simuladores automóveis.

8- Manter sempre o forum organizado e com bom ambiente de forma a que toda a comunidade se sinta bem nele.

NOTA: Este grupo de objectivos não são ainda uma versão final podendo sofrer alterações.[/quote]

É com bastante relutância que venho assim expôr algumas preocupações que tenho em relação ao futuro e actual desenvolvimento desta comunidade.
Esta citação é acerca dos objectivos de 2006 lançados em Janeiro desse ano, e apesar de terem sido cumpridos um ou dois pontos, de facto muito está por fazer, quem sabe o mais importante, como o site e o respectivo suporte aos campeonatos em cada simulador.
Não pretendo trazer uma discussão a lume nem sequer estou a acusar ninguém de não cumprir, apenas gostaria de ver esclarecido sobre qual será o rumo a seguir num futuro a médio-curto prazo, e o que está a ser feito de momento para ir de encontro ao anunciado.

Obrigado
Reply
#2
È preciso ter calma Pedro, de certeza que a administração está a fazer o melhor que pode, é tudo um projecto em desenvolvimento e nem sempre decidir o que é melhor para o SRP é fácil, é preciso ter paciência e confiar na nossa administração... de certeza que eles querem o melhor para a comunidade para isso é que lá estão e se bem os conheço sei que não estão de braços cruzados
Reply
#3
Eu estou calmissímo Bruno, quase a ponto de adormecer...
Reply
#4
:bye:
Reply
#5
É bem verdade que já estamos em 2007, e infelizmente muitos desses pontos ainda não estão realizados.
Conciliar a administração com a vida privada não é fácil, como todos devem ter noção disso, e alguns contratempos atrasam a coisa.

Mas o trabalho não pára, e só o que posso dizer, é que estamos a preparar algumas novidades para todos, que vão concerteza contribuir para o futuro do SRP. E estão para breve, mesmo para breve!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#6
:fixe:
Reply
#7
ja por isso é q em 2007 nao houve carta de boas intençoes :P
Reply
#8
ArrayÉ com bastante relutância que venho assim expôr algumas preocupações que tenho em relação ao futuro e actual desenvolvimento desta comunidade.
Esta citação é acerca dos objectivos de 2006 lançados em Janeiro desse ano, e apesar de terem sido cumpridos um ou dois pontos, de facto muito está por fazer, quem sabe o mais importante, como o site e o respectivo suporte aos campeonatos em cada simulador.
Não pretendo trazer uma discussão a lume nem sequer estou a acusar ninguém de não cumprir, apenas gostaria de ver esclarecido sobre qual será o rumo a seguir num futuro a médio-curto prazo, e o que está a ser feito de momento para ir de encontro ao anunciado.

Obrigado[/quote]

A culpa é da comunidade, pouco (algumas coisas ainda são feitas!) se faz para combater a litargia que falas/supões/suspeitas... Aposto que a maioria dos 150 racers que por aqui andam se estão a marimbar para esse facto. Bem ou mal, é uma opção, que não é melhor nem pior (mas bem mais fácil de tomar!)... :alien:
Até diria que se houvesse um site, este não seria actualizado... (se me provarem o contrário, agradeço! :34:)

Já agora, para mandar uma afinedela por aqui (e já que.... errrrr 3.4, não te esqueças do 3.4!!!<!--sizec--><!--/sizec-->), há alguma controlo ao funcionamento das ligas que usam o SRP? :noworry:

Mas isto já foi dissecado até à morte no passado &quot;n&quot; vezes e não se avançou em nada, por isso :push:

Reply
#9
Só posso pedir uma coisa, neste momento: tenhai paciência, senhores!! :laugh::blink1:

Mas ainda bem q levantam o assunto, já q têm interesse nele, pq d facto demonstra q estão interessados na evolução do SRP!! :fixe: E isto q tou a escrever, n é só do teclado p fora!! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#10
Meus Caros:

A pesar de pertencer por muito pouco tempo a esta comunidade deixo aqui o meu contributo a este tópico.

Tenho já uns quantos anitos de experiência nestas coisas de comunidades online, e permitam que vos diga, o SRP, a pesar de algumas coisas que definitivamente podem chegar a ser irritantes, conseguiu nesse breve tempo um lugar de alta consideração na minha escala pessoal.
O &quot;ambiente&quot; de camaradagem é geral, a administração - até agora... lol - tem sido 5 estrelas e o pessoal, com todas as suas diferenças e tendências, é do mais considerado e educado que conheci, mesmo quando falam nos tópicos como os da Liga &quot;Betadine&quot;, que é por definição, polémico.

Como total newbie nestas andanças, não posso senão agradecer a maneira como fui recebido, como tenho sido tratado por todos, membros, colegas e administração, e como isto tem contribuido para a minha crescente paixão por este mundo simulado.

Conciliar as actividades pessoais com um hobbie tão exigente como este É MUITO DIFICIL, especialmente para os responsáveis por manter a máquina bem lubrificada. De minha parte (e a risco de parecer que estou numa de engraxa...) o meu agradecimento sincero à administração que faz isto por amor à camisola e que imagino não lucra mais que a satisfação de ver as coisas a rodar.

Mais ainda: deixo ao pessoal da admin a minha inteira disponibilidade para que, dentro das minhas limitadas possibilidades e conhecimentos, contem comigo para o que for preciso, para ajudar a manter este cantinho português de maniacos da velocidade sempre a abrir!

Os parabéns são para todos nós, pois somos todos nós que fazemos esta comunidade aquilo que é: um lugar seguro e agradável onde podemos sentir (pelo menos, falo por mim...) que não estamos sós na nossa loucura.

(Editado para incluir este comentário...)

P.S.: Desculpem o meu português e os erros... viver fora do Pais por 24 anos, estar de volta apenas à quatro anos e muito pouco ter falado (muito MENOS escrito) a lingua de Camões faz estas coisas... lol...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Futuro do forum Bruno Nobre 52 14.495 16-07-2005, 06:49 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)