Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dificuldade de acesso ao SRP
#1
Boa tarde,
Ontem durante a corrida de F1 fiquei sem acesso em casa ao forum...
Mas aqui no emprego tenho acesso.
Alguém me pode ajudar?
Obg,
DG

PS - o meu ip é 89.101.29.77
Reply
#2
Já voltaste a experimentar em casa? Pode ter sido só temporário, pq por vezes o fórum está em baixo, devido a manutenção dos servidores ou sobrecarga d acessos aos servidores onde está alojado (sem podermos fazer nada). Experimenta.

Se n for isso, verifica a firewall ou o anti-vírus!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#3
ArrayJá voltaste a experimentar em casa? Pode ter sido só temporário, pq por vezes o fórum está em baixo, devido a manutenção dos servidores ou sobrecarga d acessos aos servidores onde está alojado (sem podermos fazer nada). Experimenta.

Se n for isso, verifica a firewall ou o anti-vírus!![/quote]

Eu uso o Logmein, para ter acesso ao PC de casa.
E ainda agora verifiquei e não dá... e antes da corrida de ontem, dava...
Não terei sido bloqueado?
DG
Reply
#4
Se tivesses sido bloqueado n conseguias aceder d lado nenhum!!!
Só t acontece com o fórum do SRP ou com mais algum site? E anti-vírus e firewall, já verificaste?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#5
ArraySe tivesses sido bloqueado n conseguias aceder d lado nenhum!!!
Só t acontece com o fórum do SRP ou com mais algum site? E anti-vírus e firewall, já verificaste?[/quote]
Certo tens razão, pk seria pelo nick...
Com o SRP e com o da liga... o resto está tudo bem!
DG
Reply
#6
Pois, isso deve ser mesmo d alguma definição no teu pc!!
N te lembras s aconteceu alguma coisa esquisita antes disso?
Experimenta apgar o histórico e os cookies!! Tou um pouco à nora com o q possa ser!! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#7
ArrayPois, isso deve ser mesmo d alguma definição no teu pc!!
N te lembras s aconteceu alguma coisa esquisita antes disso?
Experimenta apgar o histórico e os cookies!! Tou um pouco à nora com o q possa ser!! :confused:[/quote]
OK, thanks!
DG
Reply
#8
Ontem também me aconteceu o mesmo, nao consegui entrar durante umas horas, o Pedro disse-me que estava em baixo o servidor:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)