Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvidas sobre escolha de volantes
#1
Ola a tds os Sim Racers:blink1:

Tenho um amigo q ficou apaixonado por estas andanças dos simuladores de corridas,depois de ter exprimentado o meu G25....

Ele queria comprar um(de preferencia...novo),mas como nao pode dispender tanto dinheiro decidiu ficar por modelos bem mais acessiveis:rolleyes:

As escolhas sao:

Logitech Driving Force(DFP)

Logitech Momo Racing(o substituo do Momo Force)

Agora queriamos saber,na vossa opiniao qual destes dois modelos é o melhor,mais real(force feedback) mais fiavel e melhor compra...enfim o melhor volante a seguir ao G25!!!

ps. Ouvi dizer q o Logitech Driving Force(DFP) ,é um volante destinado á PlayStation, e pra podermos jogar com ele têm de ser instalados os drivers do Momo Force....é verdade?...Funciona normalmente?

Agradecemos se alguem nos poder elucidar acerca destas duvidas.o mais breve possivel...e se houver outras soluçoes(entre 100/150e novo) estamos receptivos!:biggrinbandit:

Obrigado e boas corridas:blink1:

Um abraço!


Reply
#2
Boas!

Tens este tópico Volantes para simracing que já deveria estar aqui

Caso tu ou o teu amigo decidam usar nome e apelido em vez de nick podem sempre pedir aqui Mudança de nick


Cumpts


ArrayOla a tds os Sim Racers:blink1:

Tenho um amigo q ficou apaixonado por estas andanças dos simuladores de corridas,depois de ter exprimentado o meu G25....

Ele queria comprar um(de preferencia...novo),mas como nao pode dispender tanto dinheiro decidiu ficar por modelos bem mais acessiveis:rolleyes:

As escolhas sao:

Logitech Driving Force(DFP)

Logitech Momo Racing(o substituo do Momo Force)

Agora queriamos saber,na vossa opiniao qual destes dois modelos é o melhor,mais real(force feedback) mais fiavel e melhor compra...enfim o melhor volante a seguir ao G25!!!

ps. Ouvi dizer q o Logitech Driving Force(DFP) ,é um volante destinado á PlayStation, e pra podermos jogar com ele têm de ser instalados os drivers do Momo Force....é verdade?...Funciona normalmente?

Agradecemos se alguem nos poder elucidar acerca destas duvidas.o mais breve possivel...e se houver outras soluçoes(entre 100/150e novo) estamos receptivos!:biggrinbandit:

Obrigado e boas corridas:blink1:

Um abraço![/quote]
Reply
#3
ArrayBoas!

Tens este tópico Volantes para simracing que já deveria estar aqui

Caso tu ou o teu amigo decidam usar nome e apelido em vez de nick podem sempre pedir aqui Mudança de nick
Cumpts[/quote]


Epa desculpem ter criado um novo topico,...ja achei o certo...!

Mesmo assim obrigado pelas 2 dicas...:embarrest:

Dou este topico por encerrado ...obrigado e cumps

PEACE!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Volantes para Simracing Henrique Alves 160 96.183 28-11-2013, 02:43 PM
Last Post: Rui Figueiredo
  adaptaçao de volantes Joao Rolo Oliveira 34 21.325 01-07-2012, 11:29 PM
Last Post: Gil A.
  Apresentados os novos volantes da Fanatec Gil A. 26 18.818 01-01-2012, 04:14 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)