Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
licença LFS
#1
Boas pessoal

Eu gostaria como posso jogar na net sem a licença do Live For Speed!

Obrigado
Hugo Silva
Reply
#2
ArrayBoas pessoal

Eu gostaria como posso jogar na net sem a licença do Live For Speed!

Obrigado
Hugo Silva[/quote]


Boas Hugo


Como és novo por cá, não deves ter lido as REGRAS do forum que têm um atalho no canto superior esquerdo.

4 – Pirataria
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.


O LFS tem demo com multiplayer, fora disso só adquirindo a licensa.

Cumpts.


Reply
#3
assalta a caixa das esmolas e compra o jogo :biggrinbandit:
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
#4
ArrayBoas Hugo
Como és novo por cá, não deves ter lido as REGRAS do forum que têm um atalho no canto superior esquerdo.

4 – Pirataria
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.
O LFS tem demo com multiplayer, fora disso só adquirindo a licensa.

Cumpts.[/quote]

Boas!

Antes de mais nao vamos partir do principio que o nosso amigo Hugo se refere a piratear o jogo.:noworry:

Há de facto maneira de "jogar na net sem a licença do Live For Speed", basta para isso ir a www.lfs.net, fazer o download do jogo, descompactar para uma qualquer directoria e correr o LFS.exe. Depois é so escolher o modo multiplayer (multi-jogador) e já está.
Tens á tua disposiçao 3 carros e uma pista com suas variantes.

Tal como o PUPILO disse e apesar de nao achar ser a maneira mais honesta de se obter dinheiro para comprar um jogo, dado o preço a que o LFS se encontra á venda nao me parece de todo dificil compra-lo (36€).

Se pensas mesmo em piratear o jogo, que nao dá, pensa bem... será que vale mesmo a pena? Ou estás assim tao liso que te custe mesmo muuuuuuito gastar 36€ no LFS? É que 36€ é mesmo muito pouco para o divertimento que o LFS te vai dar...

Enfim...:notrust:

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Licença LFS S2 resende111 2 6.951 29-11-2009, 06:33 PM
Last Post: tiago blanquet
  vendo licença lfs bna 3 3.508 11-07-2008, 09:46 PM
Last Post: PUPILO
  Como adquirir licença? Tiago Nunes 1 2.672 07-04-2008, 06:23 PM
Last Post: Francisco Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)