Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Artigos para o Pessoal do SRP
#11
Ó shor Enes, tem calma. Vá vá, avança com a tua iniciativa que tens o meu apoio. Se precisares de ajuda podes contar comigo.
[Image: 78367385.jpg]
#12
Então Vitor, q se passa?! :blink: D onde vêm essa desmotivação repentina, qd todos t estão a apoiar na iniciativa?! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
#13
ArrayEntão Vitor, q se passa?! :blink: D onde vêm essa desmotivação repentina, qd todos t estão a apoiar na iniciativa?! :blink:[/quote]

Pronto... Pronto... Pronto...
É esquecer mais uma vez...

Não tem importância. Eu não estou desmotivado nada - vou fazê-lo na mesma, nem que seja sozinho...
Isto é só consequência de coisas que não vêm ao caso que aconteceram nos últimos dias.

Eu pedia que fechassem o tópico não é a dizer que desisto dele - não são palavras de fórum que me fazem desistir das ideias!! Pedi foi porque não faz sentido que esteja em discussão sendo uma iniciativa minha, e o que me dá certa apreensão é que já vem sendo meio costume um gajo ver um post que começa com uma intenção ser degenerado numa areia de boxe onde se ventilam coisas que não têm cabimento no foro publico.

É tudo.

E preparem-se ai os (como dizem os americanos) "nay-sayers" porque quando a estrafalariamente, espantosamente, incrivelmente fabulosa secção de Artigos do SRP estiver aberta, ai ai ai...:23:

Nada de desânimos nem desmotivações. Mas continuo a achar boa ideia fechar o assunto e deixar que os actos se sobreponham às palavras, como deve ser.
#14
O tópico é teu, por isso se pedes, a admin fecha!! :blink1:

Qt aos artigos, força nisso, tens todo o apoio, e decerto vais arranjar colaboradores, é só ires falando com o pessoal q tb esteja interessado no assunto!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)