Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Purgas do Estaline
#31
e entretanto bane-se um utilizador pq referiu que o jogo do deus de alguns (DK) e financiador de outros, esta disponivel nos mercados alternativos.
e admiram-se por chamar alguns de hipocritas?

para os que vaticinam a morte do forum (nem me aquece nem arrefece, a muito q perdeu o sentido inicial), talvez fosse mais facil pedir para que quem nunca infringiu as regras que durante um mês se abstenha de colocar comentários.
ao fim de um mês o forum estava cheio de caruncho....
Reply
#32
ArrayNota: ninguém me pediu para postar isto.[/quote]

Ainda bem que me lembras disso. EDIT: é claramente uma alusão à pirataria agora que revejo o post.

Por isso, os admins que se sintam à vontade de apagar/editar o post e fazer um warn ou o que acharem mais apropriado para me penalizar por isso. Penso que não voltei a possivelmente violar alguma regra do fórum desde esses posts feitos no mesmo dia, há aproximadamente um ano.

Passo a citar a regra que fala do que fiz: "4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum."


EDIT2 @ 12:26 : Revi pessoalmente todos os posts que fiz em 2008 para verificar se tinha cumprido as regras em todos, penso que sim. Confirmo esses dois posts a falar de pirataria que são de Outubro de 2007. Tenho também alguns posts a falar de pirataria no rFactor nesse mesmo mês (Out. 2007) embora não forneça links directos nem informações em como lá chegar, falava-se que as novas versões evitavam a pirataria e eu disse no tópico que não evitavam, era uma duvida que pairava nessa altura.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#33
Sim, mas informás-te que havia maneira de fazer pirataria nas versoes novas. Acho isso MUITO mau e contra o que professas a seguir.

Eu NUNCA pirateei um jogo , e tenho aqui todos desde o Gp3 comprados LEGALMENTE e nas caixas e já agora, com fatura ( por causa das garantias, guardo as facturas)... Assim como o sistema XP e posso provar.

Realmente é um tiro no pé.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#34
ArraySim, mas informás-te que havia maneira de fazer pirataria nas versoes novas. Acho isso MUITO mau e contra o que professas a seguir.

Eu NUNCA pirateei um jogo , e tenho aqui todos desde o Gp3 comprados LEGALMENTE e nas caixas e já agora, com fatura ( por causa das garantias, guardo as facturas)... Assim como o sistema XP e posso provar.

Realmente é um tiro no pé.[/quote]

Estavam a dizer que esta versão ia acabar com a pirataria, e de facto eu disse que não porque já existiam métodos para contornar o sistema.

Tenho uma gaveta cheia de jogos comprados, com manuais e tudo. As facturas não guardei... :biggrinbandit:


Pode-se considerar um tiro no pé... mas a minha intenção ao abrir o tópico foi chamar a atenção para o clima de ofensas e insinuações que cresceu no fórum ao longo dos ultimos 6 meses. E também para outras situações de regras não cumpridas. Esses meus posts de Outubro do ano passado violam a secção 4) das regras.

Hoje estou mais consciente do que devo fazer neste fórum, tanto que a partir dessa situação não violei as regras do fórum em qualquer post. E se de facto o fiz, avisem-me para poder corrigir a situação.

Falso moralismo? Podem dizer que sim. Também posso dizer que a minha atitude perante este fórum mudou desde o ano passado, e o meu número de posts começou a aumentar cada vez mais a partir dessa altura. Não vou apagar o passado, os posts estão lá, podem ir ver.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#35
Eu tenho tudo original, e nunca passei dos 120 nas autoestradas...
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#36
Não é isso que está em causa. Isso é fugir ao assunto.

Topico: Um utente do fórum anuncia alternativas a um jogo ( mais ou menos isso ) embora não tenha facultado aqui.

Resultado: Fizeste exatamente o mesmo Toni, não na assinatura, mas anunciaste-o claramente.

Um áparte: Não tenho absoulutamente nada contra o Toni mau, antes pelo contrario , que se saiba bem claro: Tenho consideração pessoal por ele, e pelo que o Toni anda a fazer pelo SRP e pelo Sim racing: É só procurar e ele está em muitas iniciativas e bem feito o trabalho. Além disso corro cnotra ele em pista e é extremamente correcto.
Só estou aqui a contrapor que a moralidade é relativo, muito relativo.
E é um terreno perigoso, porque muita gente ( e eu incluido) se vasculhar bem, viu que já teve atitudes erradas , menos próprias, ou que nem toda a gente está de acordo. Ou publicitou algo que alguns não concordam ou foi mais agressivo ou mesmo faltou ao respeito.

Mas tudo isso não é fácil de medir: Qual a maior violencia? a verbal ou fisica? Qual o pior insuloto? á nossa mãe, ao nosso clube ao nosso País?
Pessoalmente, gosto mais no dia a dia de ouvir uma pesoa a dizer para a outra " és burro pá, cara*** " ou um par de estalos, do que aqueles educadinhos com falas mansas que insultam de outro modo e aplicam violencia psicológica.
Na educação dos filhos é igual: uma palmada ou uma cêpa é violento, sim senhor, concordo. E dá tribunal e tiram os filhos.

Mas não será pior outro tipo de violencia sobre os miudos?? chamar-lhes burros inumeras vezes , ou pior ainda, despreza-los? No entando provoca traumas e nao dá cadeia.
Qual a mais certa?
Continuo a preferir a cepa e aplica-la: As minhas filhas sabem na mesma que o meu amor a elas é incondicional, e que só levaram um puxão de orelhas porque nao está certo o que fizeram ( felizmente, para já tenho sorte e é raro isso).
Diminui-las, insulta-las ou a violencia verbal para mim é pior.

Só falei neste exemplo porque é o mesmo aqui no fórum. É complicado estabelecer limites, porque há muitas maneiras de se ser incorrecto.
Muitas mesmo.


Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#37
Falaste bem, António. Nem parece teu:bigsmile:

Há sem uma maneira melhor ou pior de se dizer o que há para dizer e, muitas vezes, depende do jeito ou do cuidado que se tem ao apresentar pontos de vista que as faz parecer maldosas ou irónicas ou o que seja.

Quem souber filtrar isso convenientemente até consegue encontrar razão e a inteligência no poir dos analfabetos. Veja-se o António Aleixo.

Uma coisa que fica sempre bem é não usar cartas que o nosso interlocutor não tenha nesse "jogo" de palavras e atitudes.

O outro pode sempre ficar f**dido mas não pode ficar indignado...

A censura bem feita, se é que isso existe, não faz perder o fio à meada ou não deixa pontas soltas que levem quem chega a ficar automaticamente com uma ideia pouco real sobre o que se passou. Isso é manipulação e, juntamente com o fanatismo (que não é para aqui chamado), é das coisas mais feias que conheço.

Como eu sempre digo: "ainda há uma chance", a questão é ser a pessoa certa a dar o passo certo. Não existe, para mim, prova melhor de inteligência que mudar de opinião, sobretudo quando se é novo de idade e se tem pouca experiência de vida e os calos quase intactos.
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
#38
Bem, voces simplesmente falam bem demais, nem consigo as vezes acompanhar o vosso raciocinio, mas isso tambem deve vir com a idade.

PS: Principlamente tu Xico.
Reply
#39
120 X 2 :noworry:

Array[...], e nunca passei dos 120 nas autoestradas...[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#40
ArrayBem, voces simplesmente falam bem demais, nem consigo as vezes acompanhar o vosso raciocinio, mas isso tambem deve vir com a idade.

PS: Principlamente tu Xico.[/quote]

Não sejas modesto, Duarte:cool:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)