Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTSims convida...
#1
O PTSims convida todas as equipas nacionais a enviarem 10 imagens dos carros das suas equipas para construir uma galeria com as equipas nacionais.
Os screens podem ser renders ou in game, mas por favor façam em 640*480 pois para o efeito chega perfeitamente.
Também vou criar uma secção de links para as mesmas teams por isso enviem também um txt com o endereço da equipa, pois não os sei todos.

O envio deve ser feito para o mail que está no meu perfil do SRP para o msn...É assim para evitar spam...
QQ dúvida PM...

Obrigado a todos.

Podemos tb fazer no futuro um coisa semelhante em termos de videos se acharem boa ideia...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#2
Vou falar com o meu chefe de equipa e logo trato disso.
Reply
#3
ArrayVou falar com o meu chefe de equipa e logo trato disso.[/quote]
Autorização concedida:biggrinbandit:
Reply
#4
Filipe, por mim acho uma óptima ideia e agradeço a oportunidade. Eu enviarei as da TMM logo que possível. Infelizmente nem para jogar tenho tempo actualmente, só para mandar uns posts aqui, mas logo que possa mando-te.
Reply
#5
A Racing for Braga vai tratar do assunto assim que possivel. :biggrinbandit:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#6
Então a malta não quer mostar os seus lindos pópós???
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#7
Para onde é que envio isso, Filipe?? :fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#8
ArrayPara onde é que envio isso, Filipe?? :fixe:[/quote]


Vê o meu profile aqui no SRP e usa o mail do msn.

Pedia a todos que me enviassem as imagens compactdas e num zip se possivel pois facilita a importação das imagens para o site e o envio das mesmas a vocês...

Obrigado a todos!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#9
Oh amigo, hoje não digo, mas ainda esta semana, vais receber uma boa dezena de fotos de alguns dos carros da MST. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
#10
Quero agradecer às equipas que já enviaram as imagens: LynX, MST, Ghostspeed... muito obrigado e parabéns pelos lindos carros!!:fixe:

E pedir às que se mostraram dipostas a isso que ainda o podem fazer e que todos podem no futuro enviar ou colocar novas imegens na vossa team.
Podem enviar as imagens para o mail que referi em cima ou para os contactos do site. (ptsims @ ptsims.net - sem espaços claro)

Peço é que enviem ou metam as imagens em jpg e com resolução 640*480 ou 640*... É que o espaço no servidor é bastante mas não é ilimitado. E para o que se pretende esta resolução é mais que suficiente.

Muito obrigado a todos!!!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)