Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Caça aos patos
#21
ArrayMuito bem ppl. Jão estão aqui impressões sobre quase todos os simuladores de que já ouvi falar.

Creio que falta um.

Já vai há muito tempo mas há um que para a época era o melhor que havia em simulação de corridas. O fórmula indy da papyros já com setups completamente configuráveis em tudo. Já naquele tempo corria bem em qualquer máquina enquanto o seu contemporâneo GP2 só corria bem em máquinas que só apareceram passados uns 4 anos.

Infelizmente já não o tenho e não consigo compará-lo com os recentes mas tanto quanto li é considerado como uma espécie de avô do GMotor2[/quote]


Acho que ainda tenho lá por casa o Nascar Racing, Nascar Racing 2 e o Indycar 1 e 2...
Posso confirmar, se o quiseres PM.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#22
hmmm... Falta o LFS :biggrinbandit:.

Vantagens do LFS:
-Gigantesca comunidade internacional.
-Há contacto developers\players.
-Físicas muito boas.
-Ligas internacionais para todos os gostos em termos de: Endurance, Open Wheel, Diversos, etc, etc.
-Modo Online muito bom.

Desvantagens do LFS
-Quando há muito lag é muito dificil jogar com mais de 10 carros visto que estes andam aos "saltos"
-Embora não pareça, o LFS precisa de uma grande maquina média para ser fluido.
-Só tem 3 carros reais, em breve 4 (para mim é bom, mas para a maioria é mau:bigsmile:.
-Os peneus do do BF1 (BMW Sauber F1 2006) aquecem muito, tornando o carro impossivel quando com pneus quentes e desgaste muito pouco real (cheguei a fazer 300km numa liga que imita a F1 real com os mesmos pneus da frente), mas isto sou só eu e mais 1 ou 2 que acha.
-Já meto aqui esta pk ainda a 5 mins sabia mas esquecime :laugh::blink: .

Agora as pontuações (de acordo com o meu ponto de vista).
Imersão- 10\10 (quando se está a correr a serio está mesmo a serio)
Realismo- 9\10 (principalmente os pneus excepto os do BF1 como já referi mas em termos de físicas movimento de suspensão etc,etc tudo mto bom)
Online- 8\10 (não dou mais devido ao lag)
Diversidade- 7\10 (não dou mais por causa dos carros não serem reais, mas em contrapartida tem uma infinidade de combinações carro\pista. Dempois meto quantas são).

Media de pontos- 8.5

Fica aqui o meu ponto de vista acerca do LFS.

EDIT- lool 10, 9, 8, 7. Não foi de propósito.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#23
Arrayhmmm... Falta o LFS :biggrinbandit:.

Vantagens do LFS:
-Gigantesca comunidade internacional.
-Há contacto developers\players.
-Físicas muito boas.
-Ligas internacionais para todos os gostos em termos de: Endurance, Open Wheel, Diversos, etc, etc.
-Modo Online muito bom.

Desvantagens do LFS
-Quando há muito lag é muito dificil jogar com mais de 10 carros visto que estes andam aos "saltos"
-Embora não pareça, o LFS precisa de uma grande maquina média para ser fluido.
-Só tem 3 carros reais, em breve 4 (para mim é bom, mas para a maioria é mau:bigsmile:.
-Os peneus do do BF1 (BMW Sauber F1 2006) aquecem muito, tornando o carro impossivel quando com pneus quentes e desgaste muito pouco real (cheguei a fazer 300km numa liga que imita a F1 real com os mesmos pneus da frente), mas isto sou só eu e mais 1 ou 2 que acha.
-Já meto aqui esta pk ainda a 5 mins sabia mas esquecime :laugh::blink: .

Agora as pontuações (de acordo com o meu ponto de vista).
Imersão- 10\10 (quando se está a correr a serio está mesmo a serio)
Realismo- 9\10 (principalmente os pneus excepto os do BF1 como já referi mas em termos de físicas movimento de suspensão etc,etc tudo mto bom)
Online- 8\10 (não dou mais devido ao lag)
Diversidade- 7\10 (não dou mais por causa dos carros não serem reais, mas em contrapartida tem uma infinidade de combinações carro\pista. Dempois meto quantas são).

Media de pontos- 8.5

Fica aqui o meu ponto de vista acerca do LFS.

EDIT- lool 10, 9, 8, 7. Não foi de propósito.[/quote]

Boas!

Permitam-me fazer aqui um ligeiro reparo na "overview" do Pedro:


Vantagens do LFS:
-Gigantesca comunidade internacional.
-Há contacto developers\players.
-Físicas muito boas.
-Ligas internacionais para todos os gostos em termos de: Endurance, Open Wheel, Diversos, etc, etc.
-Modo Online muito bom;
-Existencia de aplicaçoes externas muito uteis (ex:InSim) que julgo ser unico do genero (senao, desculpem a ignorancia);
-Preço

Desvantagens do LFS
-Nao considero o lag uma desvantagem porque varia de ligação para ligação;
-Embora não pareça, o LFS precisa de uma maquina média para ser fluido;
-Só tem 4 (e nao 3) carros reais (RAC;MRT;BF1;FBM), em breve 5 (e nao 4) com a inclusao do novo Volkswagen Scirocco;
-Desgaste dos pneus em alguns carros mal simulado (BF1; XFR; FXR; UFR; FZ50)
-A meu ver a maior desvantagem é ter uma equipa muito pequena de devs, é mesmo só 1 a mexer no jogo lol, daí a lentidão na release de updates;

Agora as pontuações:
Imersão- 9\10 - nao acho assim tao imersivo que mereça 10/10;
Realismo- 7\10 - Acho que no geral, contando com as falhas, o LFS simula bastante bem as fisicas inerentes a um bolide, seja ele qual for, pecando apenas por nao ter carros e pistas reais na maioria, daí a dificuldade em atribuir uma pontuação;
Online- 10\10 - alterei para 10 porque é raro apanhar lag e é bastante, sublinho bastante fluido; Dependendo do server claro, mas regra geral é bastante fluido; Para alem que ha outros factores que nao so o lag no online...
Diversidade- 8\10; Há sem duvida muito por onde escolher, por isso acho que merece um 8;

Geral: 8.75

Dum ponto de vista mais geral, mais focado para um noobie no mundo das simulaçóes, julgo existirem 2 factores fulcrais:
1- É obrigatorio ser 100% real? Entao tudo menos LFS; GTR2 talvez o melhor mas muito focado nos GT's;
2- Se o objectivo for unica e exclusivamente o jogabilidade e simulação ao melhor nivel, sem preocupaçoes de ter carros/pistas ficticios, entao acho que o LFS é sem duvida a melhor opção.

De resto concordo com as pontuações dadas aos restantes titulos.

NOTA: As linhas acima dizem respeito unica e exclusivamente á minha opiniao, sem querer insultar/rebaixar/ofender/menosprezar as avaliações/opiniões dos restantes intervenientes deste forum/topico.
Embora seja um aficcionado do LFS desde meados de 2004, tenho em minha posse varios titulos que jogo de vez em quando, dos quais GTL, GTR 1, 2 e Evo; rFactor; Race07 e Nascar2003.
PS: Alguem sabe onde posso arranjar o GPL pa juntar á colecção??? Falam tao bem mas nao consigo arranjar isso :(

Cumps,
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#24
Array(...)
PS: Alguem sabe onde posso arranjar o GPL pa juntar á colecção??? Falam tao bem mas nao consigo arranjar isso :(

Cumps,[/quote]

Gonçalo, procura na net o GPL Demo 2004 (ve se dá pra sacar dai: http://www.bhmotorsports.com/GPL/downloads/3239)

O demo tem os carros todos com actualizações gráficas mas apenas uma pista, no entanto é fácil encontrar o resto das pistas originais do jogo, sem falar nas pistas de moders que são gratuitas e podes meter no demo à vontade:fixe:
No demo também podes meter os mods de '65 e '66 e outros:smile:
Cumps
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)