Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá! Sou o João
#1
Olá a todos chamo-me João e nasci hoje ás 11:32 (GMT -1), Sou um fan incondicional de RBR, ..., pudera o meu pai praticamente não joga outra coisa!:amuse:
Mas é assim que a minha aventura por terras de Gonçalo Velho Cabral, começou!
Estava o meu pai muito entusiasmado a correr no campeonato ontem á noite quando eu, após esperar que ele estivesse mesmo a fazer o ultimo troço do rali, resolvi que era hora de mexer com a malta cá por casa, o meu irmão já dormia á muito, a minha mãe estava a deitar-se, e o meu pai, tal como já disse andava a correr com uma porcaria de Subaru N10 (que ele insiste em dizer que é fixe, mas não anda nada!) para cumprir o calendário da 9ª semana do campeonato RSRBR.
Portanto não tive meias medidas e resolvi alertar a malta! Com um golpe à là Bruce Lee, resolvi romper o meu colchão de dormir privado e a minha mãe disparou escadas abaixo muito nervosa a interromper o meu pai na penultima curva antes da meta em NewBobs2, resultado o hard-left deixo de ser bem entendido e o homem sem saber se acabava os 200m ou acudia á minha nervosa mãe, simplesmente fez uma exemplar entrada a 120kmh pela mata dentro, e claro está levou mais de 20s a tentar sair e acabou tento mesmo de pedir um Help, resultado, o tão almejado primeiro lugar da classe tornou-se um dos ultimos.
Depois foi só rir-me a ver a minha mãe nervosissima a tentar não se esquecer de nada, e o meu pai, sereno como um padre, a vestir o meu irmão, preparar o saco da maternidade, e por todos no carro, e partir rumo ao hostital, depois de fechar a casa e o portão.
Acabei aparecendo só lá prás 11:30h da manhã, mas haviam de ter visto a cara do velho quando a enfermeira finalmente me tirou do quentinho, os olhos até brilhavam de orgulho, do possivel futuro campeão de ralis.
Pois bem é assim, aqui estou eu, em tão poucas horas tenho já aventuras ao ponto de conseguir que o fidel cá da casa se desse ao trabalho de me apresentar a uma tão ilustre comunidade. Mas estarei sempre atento aos movimentos dele,....., e de vez em quando, se o virem a correr, deixem-no ganhar, é que ele não é lá muito bom a correr, mas gosta, e emquanto eu não lhe fizer a perna a entrar tb, ele será o representante cá da casa nas provas que for entrando.
Adeus a todos e tenham um excelente fim-de-semana!:fixe:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#2
:amuse::1a::2::beerchug::fixe:
Parabéns e Felicidades Luis!! Aproveita agora enquanto ele n têm idade p/ te dar cabo do carro!! :laugh:

p.s.- já vai participar no próximo rali?! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#3
Ora então MUITO BEM VINDO JOÃO!! Começaste bem cedo as aventuras!!!!:lol2:

PAI BAAAAABBBBBBAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#4
Hehehe isso é que é começar com o pé no pedal :P parabens!
Reply
#5
Babado não!:bigsmile:
Babadissimamente babado!:cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:
É lindo o miudo! O irmão já vai a caminho dos 7 anos, portanto tava na hora de um segundo herdeiro antes da fábrica fechar, pois assim a minha fortuna será a dividir pelos dois, um fica com o volante e o computador o outro fica com a backet e as canas de pesca!:cheesy:

Obrigado

É claro que vou sempre correr em todos os ralis que puder, apesar de neste momento ter de reformular toda a agenda de "free-time" para ajudar a mãe, vou tentar sempre que possivel alinhar á partida, e claro tenho de continuar e concluir o Campeonato RSRBR, nem que seja pela organização do mesmo!:fixe::racer:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#6
ArrayÉ claro que vou sempre correr em todos os ralis que puder, apesar de neste momento ter de reformular toda a agenda de "free-time" para ajudar a mãe, vou tentar sempre que possivel alinhar á partida, e claro tenho de continuar e concluir o Campeonato RSRBR, nem que seja pela organização do mesmo!:fixe::racer:[/quote]


Eu tava a falar do João!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#7
Muitos parabens Luis! e bem vindo João! a ver se temos futuro campeão:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#8
Parabéns Luis!
E bem-vindo João! :D hehehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#9
ArrayEu tava a falar do João!! :cheesy:[/quote]
:embarrest: :cheesy: :fixe:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#10
Muitos Parabens Luis e Bem Vindo Joao... :fixe::fixe::fixe:

mais uma geração de pilotos... :racer::smile::fixe:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação João Branco João Branco 1 705 01-03-2021, 11:27 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Informação João Jerónimo João Jerónimo 1 869 25-01-2021, 12:52 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação João Amorim Joao Paulo Amorim 2 1.269 25-04-2020, 01:19 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)