Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CONVITE DE CONFRATERNIZACAO
#1
Amigos, boa noite!!!!

Meu nome é Paulo Tadeue falo daqui do Brasil. Estou convidando a Liga Portuguesa, para fazermos um evento entre a ligas GTCUP BRASIL e a LIGA PORTUGUESA, para nos conhecermos trocarmos experiencias e confraternizarmos. :racer:

Se tiver algum interesse do pessoal da Administracao da Liga!!! Por favor entre contato com:
* tadeuspaulo@hotmail.com (MSN)

O QUE VOCES ACHAM? :34:
Reply
#2
Qual o vosso site?
Qual o jogo?
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#3
ArrayAmigos, boa noite!!!!

Meu nome é Paulo Tadeue falo daqui do Brasil. Estou convidando a Liga Portuguesa, para fazermos um evento entre a ligas GTCUP BRASIL e a LIGA PORTUGUESA, para nos conhecermos trocarmos experiencias e confraternizarmos. :racer:

Se tiver algum interesse do pessoal da Administracao da Liga!!! Por favor entre contato com:
* tadeuspaulo@hotmail.com (MSN)

O QUE VOCES ACHAM? :34:[/quote]

Paulo:

Boa onda! :fixe:

Hoje é feriado cá na nossa terra... por isso pode ser que não recebas resposta hoje, mas tenho a certeza que o pessoal da admin responderá tão pronto quanto seja possível.

Fica bem!!:fixe:
Reply
#4
Por acaso conheci ontem o Paulo Tadeu num server e ele perguntou se estaríamos interessados numa corrida, eu sugeri perguntar isso aqui no forum.

O jogo em questão e o GTR2
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
#5
O jogo é o GTR 2:fixe:

Aqui tambem é feriado, ehhehe mas estou no aguardo...

www.gtcup.com.br
Reply
#6
eu acho uma excelente ideia... :fixe::fixe::fixe:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
#7
Pensava que era com gajas :bye:
Reply
#8
Pessoal, precisamos entao verficar as datas, para realizarmos o evento. O que acham?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida de confraternização com a NTRL MiguelGomes 0 931 29-04-2005, 03:04 PM
Last Post: MiguelGomes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)