Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vila do Conde for GPL Released
#31
Este Toni não pára!|! :fixe::biggrinbandit::laugh::1a:
Reply
#32
Ola pessoal, nao sei como esta este projecto, o ultimo post é bem antigo. Estou a fazer esta pista para GT Legends, recentemente lancei a Rampa do Monsanto, e é sempre boms saber que ha mais alguem a trabalhar em outras plataformas. Este topico tambem me vai ser muito ultimo para perceber algumas caracteristicas marcantes do circuito.
A grande diferença de projectos consiste na epoca de reprodução do circuito, eu estou a trabalhar na versao dos ultimos anos, ja contanto com o revival que vai acontecer neste mes. Entre recariar o passado e o presente, é claramente mais facil o presente com todas as facilidade sque agora existem.
deixo aqui umas fotos.
O layout do circuito parece-me bem, estou aqui a terminar uns pormenores para o testar junto de quem ja tenha tido a oportunidade de la dar umas voltas.
Conto ajudar no que for possivel e se alguem achar que algo esta mal ou fora do sitio,etc etc, ficava bastante agradecido que me ajudassem.

:thumbup:

[Image: 90837395.jpg]

[Image: 11049044.jpg]

[Image: 40073336.jpg]

[Image: 96312991.jpg]

[Image: 87214639.jpg]
Reply
#33
Hey Eduardo, manem-nos actualizados sobre isso, porque parece muito interessante!! Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#34
Devias estar a tentar cair ao rio Ave. Tongue
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#35
Eduardo,
Eu moro em Vila do Conde, por isso conheço a pista como as minhas mãos.
Não tenho é o GTL para testar. Corro só em rFactor.
Comecei há dias a fazer a pista de Vila do Conde tb para rfactor, e agora vi isto...
O meu problema é fazer edificios...
Eu não encontrei esta pista para rfactor, por isso comecei...
Mas o teu trabalho parece bom, mas de facto há coisas fora do sítio...
Por ex. na reta que dá para a Igreja, não há relva, são moradias dos 2 lados... se quiseres podemos reunir esforços.
P.S. Só sei trabalhar com o Bobs track builder.
Abraço aos membros.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1966 Mod Released Toni Mau 113 57.030 07-01-2008, 01:48 PM
Last Post: Filipe Nobre
  Skins para GPL RELEASED Toni Mau 3 3.375 19-09-2007, 10:56 PM
Last Post: Tiago Silva
  Vila do Conde para o GPL Toni Mau 44 17.609 18-06-2007, 04:19 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)