Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia de comportamento em pista recomendado
#11
Isso é sinal que não estás a correr... Bateram-te ou bateste? :bigsmile:

ArrayTenho isso sempre aberto durante as corridas :23:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#12
Existe situações que acontecem acidentes mas isso da-se mesmo esse nome... ACIDENTES... distração enfim coisas assim... depois existe as situações que pensam primeiro em passar de depois na segurança dos 2 pilotos ou varios que estejam envolvidos... ai não ha nada a dizer se não falta de cuidado e tesão a mais!
Reply
#13
ArrayO pessoal ouve o motor atras na largada, mete 1ª e esquece logo isso .
Excita-se e vai por ali fora.
...
Os pilotos sem civismo sabem , em teoria, 500 coisas que deve ter atenção. Quando ve outro carro á frente, esqueçam.[/quote]
Acho que o tom do texto e aquilo para que nos tenta alertar é para as limitações dos próprios simuladores e da realidade vitual em que conduzimos, e não tanto problemas ao nível do comportamento individual que caiam na alçada disciplinar dos tribunais, comissões de análise etc...
Para comportamentos incorrectos ou mal intencionados com premeditação existem os canais de protesto e sanção correspondentes.

O que pretendi dizer com o post que esteve na origem de ir "buscar" de novo este guia foi que muitas vezes acontecem situações em prova sem premeditação nem intencionais (sem maldade) e que apenas ocorrem por falta de experiencia ou noção do que é correr em simuladores online, não por qualquer vontade de estragar a prova de ninguem.
Não vejam neste texto qualquer intenção de culpabilizar ninguem, apenas para termos mais cuidado nas abordagens de prova (nomeadamente as T1's...) e alguma tolerancia mútua com situações que fazem parte das corridas e nomeadamente das corridas de sim.

Fiquem bem. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#14
Lido e entendido!!
Quando jogo online tento sempre seguir um bom comportamento.
Cumps
Blog -->[Image: blogforumbanner.jpg]
Reply
#15
olá a todos.
Tentei aceder e o rapidshare diz que chegou à cota máxima de free downloads para o ficheiro.
Alguém tem cópia?

Obrigado
Reply
#16
Podes encontrar aqui >>.
Reply
#17
Arrayolá a todos.
Tentei aceder e o rapidshare diz que chegou à cota máxima de free downloads para o ficheiro.
Alguém tem cópia?

Obrigado[/quote]

Tenta uns minutos depois. Geralmente aparece no RS a dizer quanto tempo depois podes sacar o ficheiro.

EDIT: só agora vi a data do post... LOL. Esqueçam!
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#18
Eu acho que iria servir-me de nada ler isso porque da forma que eu conduzo é demasiado agressiva, impressionaria mesmo alguns pilotos a sério
Reply
#19
ArrayEu acho que iria servir-me de nada ler isso porque da forma que eu conduzo é demasiado agressiva, impressionaria mesmo alguns pilotos a sério[/quote]

Então serviria a quem?:notrust:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#20
ArrayEu acho que iria servir-me de nada ler isso porque da forma que eu conduzo é demasiado agressiva, impressionaria mesmo alguns pilotos a sério[/quote]
Pois secalhar servia-te muito mais do que tu pensas... E condução agressiva na realidade só ter iria trazer problemas com os comissários de pista e desportivos. Condução agressiva dificilmente ganha corridas, mas é e melhor maneira de as perder.:noworry:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pequeno guia de comportamento na Net Artur Nunes 0 1.614 02-03-2008, 12:38 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)