Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eu 'tou parvo...
#1
:blink::blink::blink::blink:

Se calhar estou a ficar ainda mais maluco do que aquilo que sou, mas estou com a nítida impressão que andaram a apagar posts assim à socapa...

Estranho, é que se fosse só a mim, era naquela, nada de novidades, mas lembro-me de ter lido algo escrito pelo Tiago Moreira sobre as versões 79 (tanga mais irreal não há.... excepto Spa..... embora os não conhecedores do GPL parece que não sabem nem querem saber disso :rolleyes::rolleyes::rolleyes:) e 88 de Silverstone... e agora nada :confused::confused::confused::confused:

Houve mesmo posts apagados de soslaio, houve problemas no fórum, ou tenho de ir para a Av. do Brasil?! :alien::alien::alien:

Reply
#2
Array:blink::blink::blink::blink:

Se calhar estou a ficar ainda mais maluco do que aquilo que sou, mas estou com a nítida impressão que andaram a apagar posts assim à socapa...

Estranho, é que se fosse só a mim, era naquela, nada de novidades, mas lembro-me de ter lido algo escrito pelo Tiago Moreira sobre as versões 79 (tanga mais irreal não há.... excepto Spa..... embora os não conhecedores do GPL parece que não sabem nem querem saber disso :rolleyes::rolleyes::rolleyes:) e 88 de Silverstone... e agora nada :confused::confused::confused::confused:

Houve mesmo posts apagados de soslaio, houve problemas no fórum, ou tenho de ir para a Av. do Brasil?! :alien::alien::alien:[/quote]

Meu caro, fui eu que apaguei. O que fiz, foi simplesmente, fazer uma limpeza a alguns tópicos da liga F179, que estavam cheios de offtopic, e no fim-de-semana, as ligas FBMW e F1 irão levar o mesmo tratamento. A informação que importa, ficou lá.

Estava lá um tópico do Tiago, sobre versões de pistas que são tanga? Pois estava. O dele e mais de outros utilizadores. Qual é o problema? Fui eu que pedi algum feedback, o Tiago e outros responderam. Escolhi o que a maioria queria. Depois, e como fiz a quase todos os tópicos, apaguei o offtopic.

Passa bem.
Reply
#3
Ahhhhh bom, 'tava a ver que andava a ficar doido :cool::cool:

Como não apareceu nada em lado nenhum a dizer que houve limpeza de tópicos, fiquei na dúvida.

Assunto arrumado :noworry:

ArrayMas tu és doente?[/quote]


Já é a segunda vez que começas com os insultos. Controla-te pá, ok? :notrust:

Reply
#4
ArrayAhhhhh bom, 'tava a ver que andava a ficar doido :cool::cool:

Como não apareceu nada em lado nenhum a dizer que houve limpeza de tópicos, fiquei na dúvida.

Assunto arrumado :noworry:
Já é a segunda vez que começas com os insultos. Controla-te pá, ok? :notrust:[/quote]

Tens razão, peço desculpa.

//post editado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)