Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Masters of Endurance S:089
#11
Retirado do LFSW!

==========================================================
Online statistics for: Rocabiliz
Name: André Roque
Country: Portugal
Birthday: 1993-02-26
Team: F1RST

Rocabiliz is online at:
SpeedCore.Training

Last race information: (20:21 - 04 Oct '08)
Host: My3id Gaming Public
Position: 1st out of 29, racing 8 hours <<---------------- Alien do crl! :D
Time / best lap: 8:00:51.250 / 2:09.780 (110)
Track and car: KY gp long, FZR
==========================================================


Tive bue dificuldades em ver a corrida, a ultima vez que vi faltavam 40 minutos para o final. Se bem me lembro a 1st ia em 3º e a SC em 25º (?)...
Parabens ao alien e á SC pelo desempenho apesar do problema tiveram...


Editado. Obrigado pela correcção Pedro.

Cumps,
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#12
Uma corrida com MUIIIIIITO azar. Comecei, xeguei a 7º, cai para 14º e depois subi ate 11º onde dei o carro ao luis que teve disconnect e problemas no volante. Servere crashou ... restart. o Nelson faz 2 horas e o Paulo outras 2 e recebi o carro em 10º ou perto. Subo ate 7º (8ºno tracker) e cometo 1 erro infantil que me faz descer para 10º depois levo disconnect e entro outra vez, fasso mais 1 stint ( corri meia hora a mais que o previsto) e dei o carro ao Nelson já n sei em que lugar.

A partir do meu disconnect andavamos a correr no escuro sem faróis pois n sabiamos a minha percentagem de corrida (45% rule) nem a posição em que ficamos (nem sabemos ainda), só sabemos que tamos entre 10º e 12º.

Não foi mau, mas podia ter sido muito melhor.

Parabens á F1rst e ao gnu do Roca que fez uma corrida de tirar o chapéu, destacou-se mesmo a meu ver.

Já estamos a treinar para South City :biggrinbandit:.

Já agora, Gonçalo isso foi a Grelha de Partida não a grelha final :biggrinbandit::bigsmile:
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#13
hehehe :biggrinbandit:

A corrida foi espectacular para a F1RST. Tivemos um problema com a My3id que atirou o rambo para fora da pista. Descemos para 10º ou isso. Depois recebi o carro e subi até 3º, mas tinha a suspensão muito danificada, por isso perdemos muito tempo nas boxes. Lá descemos para 6º ou isso. Depois, fiz os 2s últimos stints. Saí das boxes em 4º, consegui apanhar o Seybold da n!faculty, e mais tarde o checkout, da low. O Scipy já ia em 1º sem problemas, mas depois caiu e eu fiquei completamente isolado em 1º :bigsmile:
A minha equipa, principalmente o rambo na pista, e o chris fora, fizeram um excelente trabalho. Não podia estar mais contente :laugh:

E a nossa GT2, que fez uma corrida sempre no domínio, teve no fim 1 timeout e não se sabe se ganhou ou não, porque como diz o Pedro, o tracker está todo marado.

Foi espectacular, e grandes parabéns à Speed Core, que para a 1ª corrida na GT1 da MoE safaram-se MUITO bem :fixe:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#14
Ficámos em 12º :biggrinbandit::suspicious::notrust::wondering: . Mas ate foi bom:biggrinbandit:.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#15
Boas,

Sairam os resultados oficiais das 12 Horas de Kyoto.

Aqui Ficam Resultados

Parabéns mais uma vez á F1rst. A SpeedCore baixou para 14º juntando a 1ª parte :wondering:.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#16
:evil::evil::evil:
Tínhamos um avanço incrível na gt2.. dominámos a corrida toda.. e no fim, um timeout e perdemos.. Mesmo apesar de o tempo combinado das 2 metades nos beneficiar.. :\

Bem, ao menos ganhámos a gt1, mas a gt2 seria bem mais merecida.

@speed core- pá, se bem me lembro ainda andaram em 7º ou assim, por isso é muito bom mesmo.. não se esqueçam que esta é a liga mais difícil do lfs.. :fixe:

Para a próxima corre melhor, a todos (menos à mercury :cheesy:)
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#17
Já está a decorrer a 2º prova da Masters of Endurance 2008-2009: 6H South City.
Podem acompanhar a transmissão da corrida através do link existente na página oficial da MOE: http://www.mastersofendurance.eu.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#18
Boa sorte pessoal:blink1:
Reply
#19
Já terminou... Boa corrida para nós. Terminar em 8ª lugar no meio dos "tubarões" todos é um óptimo resultado. Parabéns ao Nélson, Pedro e Luis. Corrida sem incidentes, apesar de uma estratégia um pouco arriscada, mas que resultou...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#20
ArrayJá terminou... Boa corrida para nós. Terminar em 8ª lugar no meio dos "tubarões" todos é um óptimo resultado. Parabéns ao Nélson, Pedro e Luis. Corrida sem incidentes, apesar de uma estratégia um pouco arriscada, mas que resultou...[/quote]

Boa, bem trabalhado pessoal :)
[Image: goucha.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Masters of Endurance 2009/2010 Pedro Rodrigues 9 5.535 16-01-2010, 07:43 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Masters of Endurance Tuga Bruno Nobre 23 9.810 01-12-2006, 06:37 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Master of endurance Bruno Nobre 12 4.812 07-03-2006, 12:07 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)