Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escolher simulador
#1
Boas ppl...

alguns de vçs neste forum ja me conhecem, outros talvez de outros foruns. Venho criar este topico para ver se me tiram umas duvidas numa indecisao que tenho.

Neste momento tenho, o rfactor e o gtr2 ilegais, e o race07/gtr evolution original.
Ou seja, desde que tenho o race07/gtr evo, so tenho jogado a este...mas queria comecar a jogar a outro, ou seja, queria compra-lo...a duvida esta, comprar o rfactor ou comprar o gtr2...gosto dos carros do gtr2(o facto de ter corridas a noite e com chuva acho magnifico), mas secalhar o rfactor tem mts mais para me oferecer...pois com o gtr evolution ja tenho alguns dos carros do gtr2....nao sei...

existe algum mod de rfactor que simule os campeonatos de gt´s do gtr2??
sabem se é possivel instalar mods na versao ilegal do rfactor?? (assim experimentava antes de comprar o original)

arranjo o gtr2 mais ou menos por 15euros, e o rfactor por uns 22euros...
Gosto tambem muito dos graficos do gtr2, mas tenho medo que como seja so gt´s e o jogo ja tenha algum tempo, em vez de ir fazer um investimento esteja a fazer um desinvestimento...

de rfactor a experiencia que tenho, é ter jogado a versao que tenho, onde traz 2mods...que achei mt dificil de controlar os carros, e tenho medo de que com os mods que dizem ser bons, continue com o mesmo problema...


ou seja...a pergunta é mais ou menos esta....compro o gtr 2 ou o rfactor??

fikem bem
cumps
Reply
#2
São os dois igualmente bons, mas para teres noção, comecei o simracing com o rfactor e desde que experimentei mais a sério o GTR2, não quero outra coisa...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#3
GT não conheço ainda nada no rF que se aproxime do GTR2/GTR Evo. No futuro quem sabe, por isso, e se é GT que realmente queres, o GTR2 é a melhor opção.
Reply
#4
Sem dúvida. Se o que procuras são GT's, nem penses 2x, vai para o GTR2. Se procuras formulas, ou um pouco de variedade (mesmo que implique falta de qualidade, pois por vezes variedade e qualidade não se misturam bem), vai para o rFactor.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda na escolha de simulador Joao Paulo 5 4.621 06-04-2017, 09:20 PM
Last Post: Joao Paulo
  MR2 em que simulador? MadMigMR2 4 3.189 30-11-2005, 12:44 AM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)