Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volantes para Simracing
#31
atenção que GTR é dos criadores do GTR2 que de que falam aqui no forum, por isso deve ser um bom simulador :blink1:
Reply
#32
Arrayatenção que GTR é dos criadores do GTR2 que de que falam aqui no forum, por isso deve ser um bom simulador :blink1:[/quote]


O GTR para a Xbox foi cancelado pela THQ. :noworry:

Reply
#33
Só para jogar de vez em quando, nada de muito hardcore uma vez que o dinheiro não abunda qual deste 3 aconselham?

Eu sei que me vim meter na toca do lobo e que vocês levam isto mesmo a peito mas eu só quero ter mesmo um volante para poder dar umas voltinhas nada de mais... :embarrest::cheesy:

Não importa ser para PS2 ou para PC, tenho adaptador de comandos PS2 ;) Se houve uma melhor dentro destes preços que me esteja a escapar avisem :blink1: Inicialmente queria uma com manete mas já vi que com este limite de preço não encontro :(

Trust Vibration Feedback Steering GM-3200

[Image: 15146.jpg]

Trust Force Feedback Steering GM-3500R

[Image: 12933.jpg]

Thrustmaster Ferrari Challenge Racing Wheel

[Image: picture_multimedia_10.jpg]

Logitech Formula Vibration Feedback

[Image: 012051.jpg]
Reply
#34
Rikas não faças reposts por favor :) Se ja criaste um topico com esse pedido não deves de o colocar noutro sitio. ;)

De qualquer forma desses aconselho-te o Logitech.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#35
Pois eu fiz este post antes de criar o outro tópico. :s Peço desculpa ;)
Reply
#36
ArrayComo me estou a iniciar, arranjei hoje o gtr2 que parece ser o sim que procuro(grafismo, carros..) e vou jogar com o meu velhinho sidewinder ffb. Se gostar mesmo disto talvez compre o g25 daqui a uns tempos
Andei a pesquisar mais um bocado e parece que o volante da microsoft para a 360 tb funciona no pc. Alguém já o experimentou?
Tb vi que está em desenvolvimento o GTR para esta consola.
Em relação a preços para quem estiver interessado encontrei na disco azul o DFP a €80 - aqui[/quote]

Sim, eu já experimentei o volante da Microsoft para a 360.
É porreiro, mas parece ser meio frágil, pelo menos o dono dele diz q a coluna da direcção estalou algures, apesar de eu n notar grande diferença. o ForceFeedback é fraquito, n tem nada a ver com o meu Momo Racing, q é preciso comer um bife... :bigsmile:. De resto, eu diria q é um bom volante, é agradável e fácil de controlar e parece ser preciso. Os pedais tb são bastante agrdáveis.
Usei-o para jogar Forza Motorsports 2, q é o unico simulador de consolas q se veja...
O jogo parece ligeiramente o LFS, n sei pq, dá-me essa sensação, a nível de condução. É um pouco mais permissivo, pode-se travar mais tarde do q seria normal, mas ainda assim acho q se pode considerar um simulador, pelo menos tanto ou mais q o RACE.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#37
Array(Forza Motosport)

O jogo parece ligeiramente o LFS, n sei pq, dá-me essa sensação, a nível de condução. É um pouco mais permissivo, pode-se travar mais tarde do q seria normal, mas ainda assim acho q se pode considerar um simulador, pelo menos tanto ou mais q o RACE.[/quote]

Não jogas o mesmo Race que eu.... no Forza até faço drifts de comando... Eu acho o Forza um bom jogo, e muito divertido, há poucos assim, mais mesmo assim acho que até o GT4 simula melhor um bocado...:blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#38
Depois de ter colocado uma questao dentro do Race07 verifiquei que os volantes sao aqui. Desculpem-me pelo facto.

Depois de ler esta secção de opiniao, fiquei com uma duvida.
Quem opta pelo volante DFP, e verifiquei que são muitos, onde arranjam depois os drives referidos para PC???

Aguardo ansiosamente uma resposta dos PRÓS!
Reply
#39
ArrayNão jogas o mesmo Race que eu.... no Forza até faço drifts de comando... Eu acho o Forza um bom jogo, e muito divertido, há poucos assim, mais mesmo assim acho que até o GT4 simula melhor um bocado...:blink1:[/quote]

Atenção q quando digo Forza é o Forza 2 !
E quando digo Race é o 1º, o Race 07 pareceu-me melhor no que toca aos carros WTCC, mas só joguei a demo...
No GT4, presumo q seja o Grand Turismo 4, vi um video de um carro a andar a 500 km/h, um proto tipo Le Mans, n me parece uma boa simulação...:confused:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#40
Amigos aconteceram 2 inesperados:

1) comprei ontem a G25, nada previa q eu nao fosse para a dfp;

2) Após a instalação verifico que com o modo H não tenho nem 1ª nem 2ª mudanças. Tenho as restantes inclusive Rev.

E isto após a instalação do 5.0.1 pq com o 5.0.0 nao andava o carro. acelerava na embraiagem e nao acontecia mais nada.


Alguém me pode ajudar????????????
O 5.0.1 obtive no site da logitech


Obrigado

PS na 1ª e na 2ª estao 40% com 60% e 42.5% com 57.5% respectivamente. Engreno a 1ª e aparece no ecran ...... break 40% 60%.
Engreno a 2ª e aparece no ecran ...... break 42.5% 57.5%.<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  adaptaçao de volantes Joao Rolo Oliveira 34 21.323 01-07-2012, 11:29 PM
Last Post: Gil A.
  Apresentados os novos volantes da Fanatec Gil A. 26 18.816 01-01-2012, 04:14 PM
Last Post: Gil A.
  Duvidas sobre escolha de volantes Paulo Martins 2 3.573 19-09-2008, 07:11 PM
Last Post: Paulo Martins

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)