Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nordschleife SRP LAP TIMES
#11
9.05.340 lancia s4

[Image: grab033is1.jpg]


mas vou tentar mais vezes
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#12
mais um

[Image: grab034kw2.jpg]
8:15.104

«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#13
Tempos do Rui adicionados.. o Mod é o HRC ne?
Reply
#14
[Image: GRAB_182.JPG]
Com muita margem de melhoria..., pois dois 360º não ajudam. Não consegui ir à 3ª volta completa.:cheesy:
Nordschleife 2007 2.0, 24h; Clio Cup FRracers 2.0
Reply
#15
ADicionado tempo JPC!!

Bem este fim de semana a ver se pego nesses mods que andaram a dar voltinhas e tento melhorar entao os tempos!
Reply
#16
Ontem tive a andar com o Mercedes w196 no Nord. Claro não consegui acabar uma volta sem bater por isso ainda não tenho tempos para apresentar, mas façam um favor a voces proprios e experimentem este carro nesta pista, é o apogeu do divertimento no rFactor.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#17
Boas pessoal...

tou com um pequeno problemaa pista ao carregar da-me erro gMotor:confused:.

alguem sabe pk?
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
#18
Não sei Sergio :/ ja aconteceu a outros o mesmo! Ve la se nao estaras a instalar mal! Ve la bem a pasta como tas a meter!!

Berto a ver se antes da corrida de RACE07 hoje faço la um tempo com esse carro, eu já la andei com ele e defacto é LINDO!
Reply
#19
Eis o meu tempo na versão 24h
Mod é o Bettle.... O mod sensação meu e do Marco Ribeiro.... é só picansos:34:
o raio do carro quase nem dá 200kmh na recta :12:

[Image: imagem-2.jpg]

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#20
hehe olha o nosso charuto:lol:

bom tempo João, não sei como tiveste paciencia para ir para Nordschleife com o nosso charuto :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1ª Corrida NSR @ Nordschleife nobutora 8 5.103 25-09-2007, 11:09 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)