Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nordschleife SRP LAP TIMES
Depois de ter levado o meu Williams ao longo de 25 penosos km... o motor rebentou na última curva por sobre-aquecimento, deixando-me parado a 400m da meta... :embarrest::push::evil:

De qualquer das formas, tive de colocar a invulnerabilidade para "quase" conseguir cumprir uma volta em "espantosos" 15 minutos e qualquer coisa.:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Ou seja, acho que preciso ainda de um bocadito de treino... coisa pouca... só um bocadito! :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
Já tinha corrido nesta pista no GPL, mas no rFactor, que estou a começar a jogar, foi a primeira vez.

Dei umas voltas e a primeira foi a melhor de todas. Fiz muitas mais, mas bati mais do que fiz curvas certas, quase.

A minha melhor está em anexo: foi um 2:18:186 com o BMW F1 que vem com o jogo, na sua versão mais recente. Como podem ver, até estava a bater o meu tempo, mas não aguentei em pista.


Attached Files Thumbnail(s)
   
Reply
7:41.905 na versao tourist de 20km (minha variante favorita)
9:27.615 na versao 24h

carro = pcca2007
Demora mto tempo a dar a volta a pista para dps contar o tempo. O ideal era sair das boxes e contar logo o tempo. ;P


*EDIT

Minha volta:
http://www.youtube.com/watch?v=uZdh8hN1OZw

Ainda n conheço como deve ser a pista, mas esse foi o meu melhor tempo ate agora, 9:23 qualquer coisa creio.

Estava a ver se conseguia igualar o tempo do J.Oliveira mas fiquei longe dessa marca, ainda me falta treino lol. Aquela 1º parte nao saiu la mto bem.
Reply
Podes sempre fazer como o pessoal fez nos DRM.
Das a volta á pista gp e cortas nos pins para a recta da meta.Sempre poupas 10 minutos da tua vida Smile
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1ª Corrida NSR @ Nordschleife nobutora 8 5.142 25-09-2007, 11:09 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)