Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1966 Mod Released
#31
ArrayEste MOD, pelos carros que retracta, não me motiva muito, mas as evoluções que traz sim! Agora, como diz o Artur, espero ansioso pelos sport-protótipos, pelo mod 55 e um mod de f.1 do princípio da década de 70 (se fosse 73, melhor).
Com as inovações que vão sendo introduzidas, acho que em termos de sims, morro neste, mesmo!:blink1:[/quote]

Já pareces o Nogrip, "ah e tal os 65 são muito lentos, não corro com eles." :notrust:

Alias é neste ano que explica como é que se foi parar ao campeonato de 67.
O mesmo se aplica ao campeonato de 68, outro ano de mudanças.

Mas como sempre o ppl vai-se cagar para os outros carros e só se vai competir com os 2 ou 3 carros mais rápidos.
Reply
#32
ArrayJá pareces o Nogrip, "ah e tal os 65 são muito lentos, não corro com eles." :notrust:

Alias é neste ano que explica como é que se foi parar ao campeonato de 67.
O mesmo se aplica ao campeonato de 68, outro ano de mudanças.

Mas como sempre o ppl vai-se cagar para os outros carros e só se vai competir com os 2 ou 3 carros mais rápidos.[/quote]

Se calhar tens razão Alex...

No entanto continuo a sentir-me bem na BRM e por isso já andei a testar o P83 H16 :laugh: que está com um som muito altamente :cool:

Falta ainda ver como se porta o outro chassis da equipa com o motor V6

Malta, apareçam mais logo ás 22h no iGor para dar umas voltas

:racer:
Reply
#33
ArrayJá pareces o Nogrip, "ah e tal os 65 são muito lentos, não corro com eles." :notrust:

Alias é neste ano que explica como é que se foi parar ao campeonato de 67.
O mesmo se aplica ao campeonato de 68, outro ano de mudanças.

Mas como sempre o ppl vai-se cagar para os outros carros e só se vai competir com os 2 ou 3 carros mais rápidos.[/quote]

Se saísse o MOD 64, apanhavas uma tosga? Pois, eu também não...:notrust:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#34
ArraySe saísse o MOD 64, apanhavas uma tosga? Pois, eu também não...:notrust:[/quote]


Próximo mod: GP 1961 :biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
#35
O próximo mod deve ser mesmo o 68. O carset ja está trabalhado há muito tempo... talvez no verão de 2008 ja haja mod 68.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#36
Bem como é que eu hei-de dizer isto, ora bem deixem-me penssar.
WWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWW! este jogo é brutalíssimo com este mod, adoro estes carros, BRM FTW! qualquer dia junto-me com a malta, é dificil estes carros mesmo como adoro.:23::racer::racer::racer::biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#37
ArrayBem como é que eu hei-de dizer isto, ora bem deixem-me penssar.
WWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWW! este jogo é brutalíssimo com este mod, adoro estes carros, BRM FTW! qualquer dia junto-me com a malta, é dificil estes carros mesmo como adoro.:23::racer::racer::racer::biggrinbandit:[/quote]


Tem cuidado N(uno?) Martins, isto é altamente viciante.
Eu já faço parte dos GPL'rs Anónimos, todos os dias lá vou à reunião .... hoje não peguei no GPL, blá, blá blá ... mas felizmente tenho uma recaída no dia seguinte :blink1:

Benvindo ao "Bício" , conterrâneo :fixe:
Reply
#38
O vicio levou-me a tentar correr no Igor mesmo sem preparação. Fui para Monza com o setup de 67 e por duas vezes tive discos (um num arranque para a corrida com + 4 e outro ainda na qualify também com pouca gente). Notei também algum empastelamento em 2 ou 3 curvas enquanto lá andei.
Agora ao fim da noite resolvi instalar com o som em Mono e consegui fazer uma corrida, mas apenas com + 1 condutor. Enfim, estou com dúvidas quanto às reais possibilidades de corridas online. O meu sistema deveria aguentar isto com uma "perna às costas". Vão dando noticias das vossas experiências. A propósito, desisti de ver a "team info", dá-me sempre erro e atira-me para o desktop, mesmo depois de várias reinstalações.
:rolleyes:

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#39
A minha principal queixa deste mod é que nas pistas mais exigentes a nível gráfico, provoca clock smashes e lag em curva (deixar de ver carros por alguns segundos, etc). Isto deve-se provavelmente a quebras de FPS.

Não vejo este mod como um mod que possa ser usado online com muita segurança, para os pilotos que não têm um super-mega-PC. É pena.

P.S. Eu tenho a barra do detail grafico mais ou menos a 75%. A 100% já me dava alguns problemas, mais do que a 75% (a 75 so me dá problemas em algumas add-on).
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#40
ArrayO vicio levou-me a tentar correr no Igor mesmo sem preparação. Fui para Monza com o setup de 67 e por duas vezes tive discos (um num arranque para a corrida com + 4 e outro ainda na qualify também com pouca gente). Notei também algum empastelamento em 2 ou 3 curvas enquanto lá andei.
Agora ao fim da noite resolvi instalar com o som em Mono e consegui fazer uma corrida, mas apenas com + 1 condutor. Enfim, estou com dúvidas quanto às reais possibilidades de corridas online. O meu sistema deveria aguentar isto com uma "perna às costas". Vão dando noticias das vossas experiências. A propósito, desisti de ver a "team info", dá-me sempre erro e atira-me para o desktop, mesmo depois de várias reinstalações.
:rolleyes:[/quote]

Mário, já fiz corridas online com 18 pilotos em Monza, Silver e Watkins e não tive qualquer problema.
Tenho o "Detail Level" a 70%.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vila do Conde for GPL Released Toni Mau 34 25.800 19-03-2012, 12:50 PM
Last Post: DCid
  Skins para GPL RELEASED Toni Mau 3 3.389 19-09-2007, 10:56 PM
Last Post: Tiago Silva
  Montjuich Park Released Toni Mau 1 2.400 12-03-2007, 12:50 AM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)