Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sounds
#21
ArrayOh Filipe,francamente..!:cheesy:[/quote]

Sério !
Fui de férias (acampar) e nem tive coragem de 'remecher' na minha área de jogos, cá de casa :cheesy:

Talvez durante este fim de semana .
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#22
Bem .... após a compra de uma creative audigy e a sua instalação, constactei que os problemas ainda eram mais graves .
Solução 1 : trocar de placa (visto que esta ainda estava dentro do prazo de uma eventual troca ou devolução) ;
Solução 2 : formatar pc e instalar tudo de base .

Arranquei para a 1ª solução (tentativa), resultado .... troquei a audigy pela x-fi xtreme audio .
Resultado : Tudo na mesma :confused::suspicious:

F@dido da 'moina', lá arranquei para a 2ª solução (tentativa) e formatei o pc, resultado ..... tudo na mesma .
Ainda mais fodido e já paciência, decidi arranjar uma 3ª e definitiva solução, mexer na configuração da aceleração do hardware, reduzindo 2 valores para a esquerda . E não é que aquela m$%$% ficou mesmo fixe ?!?!?!?!? :confused:
Estive a formatar aquela m$%$% toda, a perder tempo a fazer backups e formatar a cena toda, e afinal era só uma m$%$% tão simples !?!?!?

Paciência ............ agora a máquina está mais 'Levis' e um mimo .

Só tenho é uma questão no desbloqueio da porta do windows firewall para conseguir mexer no chat do vroc, que me está a dar cabo da cabeça .
Por acaso algum de vós, sabe quais as portas que o chat do vroc (irc ou mirc) que se tem de desbloquear no firewall do windows para que aquela cena comece a funcionar ?

EDIT: Já descobri uma porta que funcione :cheesy:é a 7000

EDIT II: Agora falta-me o iGOR !!! :notrust:sorte a minha !
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#23
ArrayF@dido da 'moina', lá arranquei para a 2ª solução (tentativa) e formatei o pc, resultado ..... tudo na mesma .
Ainda mais fodido e já paciência, decidi arranjar uma 3ª e definitiva solução, mexer na configuração da aceleração do hardware, reduzindo 2 valores para a esquerda . E não é que aquela m$%$% ficou mesmo fixe ?!?!?!?!? :confused:
Estive a formatar aquela m$%$% toda, a perder tempo a fazer backups e formatar a cena toda, e afinal era só uma m$%$% tão simples !?!?!?

Paciência ............ agora a máquina está mais 'Levis' e um mimo .[/quote]

Não quero desencorajar-te,mas...Tambem fiz isso no meu e só trabalhou "fixe" prái umas 2 horitas..Depois ficou tudo na mesma..
Tenho uma placa creative GOLD ,mas ouço o som na placa da Motherboard,não tenho outra hipótese.:embarrest:
Reply
#24
Bem o que eu fazia para conseguir entrar no chat era desligar o firewall, agora mudei e nem preciso de fazer nada.
Com o firewall desligado nunca tive problemas, mas também desligava tudo para jogar GPL e ter o maximo de recursos do pc e largura de banda.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#25
ArrayBem o que eu fazia para conseguir entrar no chat era desligar o firewall, agora mudei e nem preciso de fazer nada.
Com o firewall desligado nunca tive problemas, mas também desligava tudo para jogar GPL e ter o maximo de recursos do pc e largura de banda.[/quote]

Eu nem isso .
Desligo a firewall e a coisa continua a não funcionar .
Mas confesso que ainda não tentei desligar o firewall e fazer um reboot ao pc .
Aí estou convencido que irá funcionar .

PS : Estou a ouvir o relato do Porto e com mta pena minha ouço o empate ! Força Porto ! Força nas 'canetas' !!!!!

PS2 : Já estou mais contente !!!! Porto marca o terceiro :cheesy:e ter mina o jogo !!!!!!!!!
Parabéns PORTO !

Força SPORTING !!!!!!!!!!!!!!! quer dizer (é a força do hábito) ...... porto !
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#26
Também tens a hipotese de entrar no nosso chat com o vroc e nas corridas com o igor.
O Porto lá se aguentou, e começou bem este ano :D
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#27
ArrayTambém tens a hipotese de entrar no nosso chat com o vroc e nas corridas com o igor.
O Porto lá se aguentou, e começou bem este ano :D[/quote]

Descobri a fonte do problema . :bigsmile:
Ajustei o anti virus para aceitar aquele tipo de comunicação, e começou a funcionar . :biggrinbandit:
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#28
Eu também tenho esse problema do som abelhudo. Quando me despisto muda (ás vezes). É uma treta porque o som torna-se insuportável. Também tenho uma Realtek.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)