Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porsche 911 Turbo wheel
#21
E ganha também em ter 10 botões no volante!!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#22
ArrayE ganha também em ter 10 botões no volante!![/quote]

Esqueci-me dessa :cheesy:
Os meus 6 do MOMO dão-me muito jeito, não me importava de ter mais uns quantos, imagino a confusão que é no G25... o ppl tem de arranjar spr uma caixinha para ter o resto dos botões porque na caixa muitas vezes não dá jeito. ainda dá para concorrer po teste do volante ? :rolleyes:
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
#23
ArrayEstá-se aqui a falar de comparação entre os 2 volantes em si, e o que parecia ser uma graçola de mau gosto parece que se está a tornar numa opção credível e até de melhor qualidade em certos aspectos.
Quanto a essas preparações dos volantes, não sei até que ponto é que o da porsche não terá também as suas, a seu tempo veremos... e depois qual é a percentagem de simracers que fazem realmente essas alterações ? 5 % ? 10 % ? Acredito que menos...

Acho que estás a fazer uma comparação um pouco minimalista da coisa... o da Fanatec ganha no wireless que dá muito jeito, na sensibilidade dos pedais, na caixa, no diametro do volante ( eu prefiro maior) nas regulações do volante com o lcd que pode ser usado para informações dos jogos... sinceramente acho que se está a dar pouco valor a este volante, eu se fosse agora comprar não hesitaria em optar pelo da Fanatec.

E mesmo que o volante prove que não está ao nível do G25, acho que isto é bom para a Logitech ter alguma concorrência e apure tanto a qualidade como os preços mais baixos, só nós é que ganhamos com isto :cheesy:[/quote]


5% 10%??? provavelmente sera a realidade Portuguesa mas a nível mundial nao me parece.... Também nao posso falar muito porque nao estive com ele ao colo por isso a minha comparaçao minimalista, so depois de testa-lo é que poderei ter uma opiniao mais concreta. As minhas afirmaçoes foram feitas com base naquilo que é a realidade neste momento e por aquilo que tenho visto, as qualidades do Fanatec nao me iludiram o suficiente para dizer que se fosse agora "nao hesitaria em optar pelo da Fanatec" So o farei depois de o testar e de fazer uma avaliaçao dento dos mesmos parametros em que avaliei o G25.

Contudo nao sera de todo uma opção a por de lado visto que em termos gerais e dependendo a sua utilização isto porque existe uma pequena diferença entre um Simracer e um Gamer, o 1º gosta de simular tudo o seja possível desde o jogo ate ter um volante em que consiga ter o feeling mais real possível enquanto o outro joga um jogo de simulação e acaba por preferir jogar um NFS e nao se preocupa em ter um feeling o mais aproximado a realidade por varias razoes que poderia aqui enumerar mas que nao vale a pena e como, tanto o G25 como o Fanatec, nao estao preparados de origem para atingirem esse realismo, so mesmo a Frex entre outros productos é que o podem oferecer por isso Penso que tera o seu peso o factor "modicaçao" nestes volantes mais acessiveis para que a comunidade possa ter a oportunidade de fazer upgrades de forma mais acessível. Dentro em breve poderemos discutir todos esses pontos e chegar a uma conclusão mais efectiva.

Nao ha duvida que a concorrência é sempre saudável e espero que o Fanatec seja um serio concorrente do G25
Reply
#24
Array...
Nao ha duvida que a concorrência é sempre saudável e espero que o Fanatec seja um serio concorrente do G25[/quote]
Também eu! E acho que será pois por outro lado a Porsche não autorizaria a colocação do seu prestigio em risco, apoiando um periférico que não tivesse um padrão de qualidade acima da média, e por acaso há algumas revistas que voltaram a dar a nota máxima em volantes ao Momo, ficando o G25 em 2º, mas isto é muitas vezes marketing pago, e por isso nem sempre válido!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#25
ArrayAcho que estás a fazer uma comparação um pouco minimalista da coisa... o da Fanatec ganha no wireless que dá muito jeito, na sensibilidade dos pedais, na caixa, no diametro do volante ( eu prefiro maior) nas regulações do volante com o lcd que pode ser usado para informações dos jogos... sinceramente acho que se está a dar pouco valor a este volante, eu se fosse agora comprar não hesitaria em optar pelo da Fanatec.

E mesmo que o volante prove que não está ao nível do G25, acho que isto é bom para a Logitech ter alguma concorrência e apure tanto a qualidade como os preços mais baixos, só nós é que ganhamos com isto :cheesy:[/quote]
concorrencia faz bem para o consumidor!!!!

ArrayE ganha também em ter 10 botões no volante!![/quote]

por essas e outras eu tambem esperaria para ver e testar antes de pegar um G25!!!!to vendo que agora vai demorar mesmo...:confused:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#26
Eu só comprei o G25 depois de testar... e estou satisfeito, embora o volante (para mim) tenha 2 ou 3 defeitos (e chatos), mas ficaria muito contente se tivesse concorrencia à altura. Tenho a certeza que todos ficavamos a ganhar em futuras versões... de ambos.
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#27
Excelente video. Torna a espera mais dificil :rolleyes:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#28
Ainda ninguém testou o volante?
[Image: LogoPequenoLetrasCores_V23.png]
Reply
#29
O volante parece-me muito bom mas não quero imaginar o que eu lhe fazia se me acabassem as pilhas dos pedais a meio duma prova :racer:


A caixa também não parece tao boa como a do g25 mas a nivel do volante parece estar muito bom
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#30
ArrayO volante parece-me muito bom mas não quero imaginar o que eu lhe fazia se me acabassem as pilhas dos pedais a meio duma prova :racer:
A caixa também não parece tao boa como a do g25 mas a nivel do volante parece estar muito bom[/quote]
Boas...
Espera pelos acessórios para o G25 da CXC!!:biggrinbandit:
DG
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Logitech G27 quick release wheel PEDRO DOS MOTORDESPORTOS 0 2.018 12-08-2011, 02:44 PM
Last Post: PEDRO DOS MOTORDESPORTOS
  fanatec Porsche 911 GT3 RS mirotes 1 3.619 03-09-2009, 03:10 PM
Last Post: Maciel
  Thrustmaster Ferrari Force Feedback GT Racing Wheel Luis Silva 2 2.981 20-01-2009, 06:35 PM
Last Post: Luis Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)